42.9
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Tarifário e faturação

francisco carlos areias gavina novo
francisco novo apresentou a reclamação
15 de julho 2015

em janeiro fui contatado pela vodafone para me propor um tarifário mais económico, depois de eu explicar a minha situação profissional, já que sou marinheiro e ando por vários países, o tarifario vitamina com passport que tinha era o mais adequado visto que passo a maior parte do ano embarcado . questionei a funcionária sobre o tarifário, custos, facturação e tudo o que se me ocorreu no momento e com a limitação própria de um telefonema, para clarificar outros assuntos da proposta que a funcionária insistiu e garantiu que me ia benefeciar ao que eu, cliente da vodafone à décadas acabei por acreditar e cedi, muito a contra feito.nota nunca recebi nem assinei nenhum contrato
Mas passado uns dias após o contacto embarquei e nunca recebi nenhuma factura em casa para desse modo poder calcular quanto me ia custar telefonar para casa desde os diferentes países, deixei de telefonar com a minha regularidade normal para a família com medo dos custos, essa situação afectou-me muito moralmente.
logo que cheguei a portugal contactei a vodafone expliquei a situação, disseram que sim que tinha havido uma falha no envio das faturas, bla..bla.... e acabaram por enviar uma factura com o valor 104,20 € correspondente aos três meses em falta, sinto-me prejudicado e de certa forma enganado porque estava muito bem com o tarifário que tinha à anos e é só isso que eu peço aos senhores que me reponham a minha situação tarifária anterior, que me era muito mais económica ao contrário do que me garantiu essa sra. da vodafone.
não me conformo e sinto-me desiludido porque já tentei resolver esta situação ao telefone com o serviço da vodafone e o funcionário foi insensível e ameaçador ao telefone, em anos de cliente nunca tive queixas da vodafone até agora

Data de ocorrência: 15 de julho 2015
Vodafone
17 de julho 2015
Estimado Cliente,

Informamos que o caso exposto foi encaminhado para análise, e agradecemos que possa aguardar por uma resposta dentro das próximas 72 horas úteis.
Disponíveis para mais questões,

Cumprimentos

Marco Álvares
Serviço de Apoio a Clientes
francisco novo
5 de agosto 2015
foi resolvida a questão, obrigado .