Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - tarifário facturação

Catia Duro apresentou a reclamação

Fui aliciada telefonicamente para alterar o meu contracto para ter mais plafon de net e dado que o meu vinculo de permanência estava a terminar. Na conversa telefonica fui informada de um preço tendo sido facturado um valor muito superior proque não fui informada que acrescia o valor do IVA. Fiz várias reclamações e restituiram-me o tarifario antigo (conversa telefonica com assistência gravada) devolvendo os valores que foram cobrados a mais. Em junho de 2016 pedi suspensão do contracto por me ausentar do pais até setembro. Desde que regressei voltaram-me a facturar esse valor superior e não puseram o tarifario que tinha e aderi e que estava vigente quando sai do pais. Já tentei várias vezes reclamações via telefonica e em presença de loja não conseguindo resolver a situação. Exijo a devolução dos valores até ao momento e a restituição do tarifário com a respectivo tempo de vinculação que tinha.Se esta situação se mantiver cancelarei o contrato por não respeitarem os termos contratuais e procederei judicialmente.

21 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

03 Fev2018
Catia Duro adicionou uma resposta

Após todos estes contactos consegui resolver a situação numa agencia e cancelei o red não tendo pago as duas mensalidades que foram creditadas uma vez que era o valor que me estavam a dever dos meses todos (10x7).
Tendo me sido dito que a situação estava resolvida em Março de 2017 e que iam creditar no mes seguinte o restante uma vez que não conseguiam no momento. Por problemas com facturação no serviço de net tv e voz recorrei a agencia do cnetro comercial de Leiria para resolver o assunto e foi-me dito que estariam em divida 25€ desse serviço RED. Voltei a explicar a situação as várias reclamções que fiz a vodafone ANACOM e disseram-me que estaria resolvida. Agora fui contactada agora pelo vosso serviço de contenciosos dizendo que relativamente a esse tarifário RED estaria em divida 25€. Expliquei a situação e pediram-me para dirigir novamente a uma loja. Vou estar fora do pais pelo que não posso fazer. Peço que analisesem as queixas aqui, documentos enviados e as informações internas que foram enviadas e que levaram a creditação dessas mensalidades (que pelo vistos esses 25€não ficaram)de forma a cancelarem esta supsota divida. De todos esses meses que fui taxada indevidamente com mais 10€ por mês ainda fiquei a perder 20€ .
Se tal não for feito não irei pagar na mesma e iremos pra centro arbitrário.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade