42.7
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Tarifário sem desconto

Carlos Silva apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Boa noite, fiz um contrato com a VODAFONE de serviço telefone com internet, do qual a mensalidade seria 24,90€. Desde a primeira fatura que aparecem valores como 91,30€ por exemplo. Fui a loja, pedi uma explicação, disseram que iriam retificar a situação pois seria o sistema que não teria incluído o desconto no pacote do contrato, nada mudou ou foi alterado. Tentei várias vezes o apoio ao cliente através da linha telefónica e fico mais de 20minutos em linha de espera, cheguei a usar o WhatsApp, para me dizerem que não tratam disso em WhatsApp. Desde o início do contrato que não obtive o que me propuseram em contrato e que eu contratei. Já não me sinto confiante em relação aos seus serviços.
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Vodafone
26 de novembro 2022
26 de novembro 2022
Eu expliquei que usei os vossos canais e nenhum, inclusive na loja me resolveram o problema, e vocês dão me uma resposta "automática" a minha reclamação.
Carlos Silva avaliou a marca
29 de janeiro 2023

Ainda têm muito que aprender relativamente às leis que protegem os clientes e à ética e respeito para com quem compra os seus produtos.

Com a Vodafone não vale a pena porque os canais de comunicação simplesmente não funcionam. Ao fim de mais de 8 anos já deixei de reclamar por essa via.
Quando me fazem algo errado (e já foram demasiados erros!), simplesmente apresento queixa na ANACOM e assunto arrumado.
Por vezes ligam depois para mim mas nem a chamada atendo.
Faltam alguns meses para acabar a fidelização e depois, cá em casa, nunca mais irá haver Vodafone. Mesmo que o serviço fosse gratuito não o quero mais porque é simplesmente execrável a todos os níveis.