Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Tarifário Vodafone Fit é um engano

Susana Sampaio apresentou a reclamação

No passado dia 14 ou 15 de Agosto, ligaram-me da Vodafone a apresentar um novo tarifário, Vodafone Fit.
Disseram-me que iria pagar apenas 9,70€, sendo que teria 250 min para chamadas de outras redes e mensagens à borla, e ainda chamadas e mensagens à borla para contactos vodafone (ilimitadas).
Hoje (dia 1 de Setembro) recebo uma mensagem a dizer que esgotei os meus 250 min/sms (o que foi de estranhar porque nestes 16 dias raramente mandei mensagens para outras redes ou liguei. E, das vezes que o fiz, foram uma questão de segundos e tenho a certeza que as mensagens não chegam a 30 sequer). Descobri então que os ditos "250 sms" faziam parte das chamadas também, equivalendo então 1 sms a 1 min de chamada.
Depois de receber essa mensagem, fui verificar o consumo ao My Vodafone, o que já registava 3 min/msgs a mais depois da mensagem de ter esgotado (pensei: como é que é possível se apenas falei com o meu namorado, que é vodafone??). Entretanto, mandei-lhe mais duas mensagens, para verificar no My Vodafone se de facto estava a pagar as mensagens para ele, e nada. Quando, ao final da tarde, volto a verificar "o consumido" e iam nos 15min/sms!! Não faço ideia de como é que isto é possível, sendo que já tentei contactar a vodafone 3 vezes e não me atendem, mesmo sabendo que essa chamada seria mais minutos para pagarem já que a vodafone não disponibiliza de chamadas gratuitas para assistentes.
Sempre fui cliente vodafone e este sempre foi o meu número. Sempre fui Extravaganza/Yorn e nunca tive nenhuma queixa. Assim que prestei ouvidos às ditas "vantagens" deste serviço, fico decepcionada.
Quero cancelar o contrato por insatisfação perante este serviço, visto que usufrui apenas de 16 dias do mesmo (o que considero um período experimental) e não consigo falar com nenhum assistente vodafone para me resolver esta situação.

06 Set 2015
Vodafone adicionou uma resposta

Estimado (a) Cliente,
Verificamos que a situação se encontra encaminhada para o Gabinete de Apoio à Qualidade, pedimos por isso que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será num prazo tão breve como possível.
Estamos sempre disponíveis.

Tânia Marques
Serviço de Apoio a Clientes

06 Set 2015
Susana Sampaio adicionou uma resposta

O problema foi resolvido numa loja oficial. Obrigada!