42.9

Conta nº 309405376
Serviço TVNetVoz 244 851 509
Contribuinte nº 221551310
Assunto: Reclamação do serviço TVNetVoz 244 851 509

Eu, Hugo Manuel de Oliveira Lucas, titular do serviço acima mencionado, venho por este meio expor o seguinte:
Falei numa das muitas reclamações que fiz para os vossos serviços para através do serviço de apoio ao cliente e fui atendido nas últimas vezes pelos Senhores Funcionários, de seu nome Leandro Carvalho e Sandra Alves.
Expus via verbalmente o que agora escrevo e as chamadas foram gravadas mediante a solicitação dos Senhores Funcionários e a que eu aderi prontamente.

O Senhor Orlando Carvalho, informou-me de que todos os créditos seriam repostos nas faturas de outubro e novembro de 2015 e que a minha situação era atendível.
Que tal situação se iria verificar nas presentes faturas e que não aconteceu.

Exponho agora a mesma informação.
1 – Solicito análise detalhada das minhas faturas desde outubro e Novembro de 2015.

2 – Caso V. Exa. não sejam portadores das mesmas, poderei enviar via fax, as mesmas, porque as imprimi, para serem por vós analisadas.

3 – Depois de analisadas, agradeço que o valor seja creditado em conta corrente e assim possa ser possível ser feito um acerto de contas.

4 – A minha internet não chega com qualidade a todas as divisões da minha casa.

E) O que não acontecia com os serviços anteriores da PT.
F) A NET CAI COM BASTANTE FREQUENCIA
G) O SERVIÇO DE TELEVISAO DESLIGA-SE.
H) TEMOS QUE LIGAR O MODEM E O ROTER COM BASTANTE FREQUENCIA (n sei se os nomes estão os adequados).

5 – Se tais situações não forem revistas em 48 horas úteis, terei que juntos dos serviços pedir anulação dos contratos e passar todos os meus serviços para uma nova operadora, porque até tenho serviços mais atrativos e vantajosos.

Agradeço ser informado por escrito e caso seja necessário poderei ser contactado pelo meu número 919237586.

Com os meus melhores cumprimentos

Hugo Lucas

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2015
Vodafone
23 de dezembro 2015
Estimado Cliente Hugo Lucas,
De acordo com a sua reclamação, indicamos que a mesma está em analise por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
Lia Pereira