43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Telemóvel

Joaquim Gonçalves apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019
Muito boa tarde, despois de várias tentativas telefônicas com os assistentes da Vodafone a resposta foi sempre a mesma (não temos nada a fazer)
Então é assim adequiri um Vodafone smart x 9 em Dezembro apenas num mês avariou, fui à loja oficial da marca viram um nevoeiro na câmara au que escreverem logo mau uso(água)Não tem garantia reclamei que não aceitava mandarem o telemóvel para a casa como mau uso,blá blá blá no papel que assinei não tinha mau uso mas na mensagem que recebi da Vodafone já vinha como mau uso, comuniquei com a Vodafone como uma menina atrás de um balcão poderia ser técnica para apenas olhar para o telemóvel e dizer que se tratava de mau uso? Au qual me disseram que tendo vestijios de vapor era mau uso,nunca me questionaram qual o motivo da avaria.
Então eu irritado sem nunca faltar au respeito a quem trabalha comecei a explicar o acontecido, tenho um canil e outra parte despensa onde tenho serta ferramenta como corta relva que o fui buscar e lá deixei o telemóvel enquanto cortava a relva,depois de algumas horas tudo arrumado peguei no telemóvel nada de estranho até às 5h 40m hora em que ele me desperta estava admirado purque o meu irmão custuma ligar-me mais cedo reparei que não tinha rede reinicei-o e funcionou plenamente bem durante o dia o monitor dava mais forte e mais fraco até que deixou de funcionar o tatxe.
Sem mais assunto aguardo em breve vossa resposta
Meus cordiais cumprimentos Joaquim Gonçalves
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
Vodafone

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Vodafone

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
14 de março 2019
Gostaria de saber se ainda vai demorar muito tempo para me resolver o problema.
24 de março 2019
Ainda não á pio sobre o meu assunto isto chama-se ignorantes corruptos só por serem grandes mandam e calam o pequeno,Mas quando maior se é, maior é o tombo **********
11 de abril 2019
Olá muito boa tarde gostaria de saber se ainda não teem novidades para me dar sobre a minha reclamação
Sem mais assunto meus cordiais cumprimentos Joaquim Gonçalves
20 de junho 2019
Olá muito bom dia gostava de saber se ainda não teem novidades para me dar sobre a minha reclamação agradeço uma resposta muito breve, tenho que saber o que irei fazer sobre este assunto
Sem mais assunto meus cordiais cumprimentos Joaquim Gonçalves
Joaquim Gonçalves avaliou a marca
14 de março 2023

Não recomendo

Está difícil resolver a situação!!!!!!!!

É mesmo vergonhoso assim como são tratadas as pessoas, podemos reclamar mas respostas e resoluções nada, também não aderira o portal da queixa é da vodafone!!!!!!!
Comprimentos e saudações