42.8

Vodafone - Telemóvel avariado

Ana Rita Pereira Mendes
Ana Mendes apresentou a reclamação
22 de março 2015

Boa tarde eu Ana Rita Pereira Mendes, venho desta forma reclamar perante a vossa entidade ( Vodafone e o seu Departamento de Apoio á Qualidade) a avaria constante que o meu equipamento SONY XPERIA J BLACK adquirido em 14/12/2013 com a fatura nº8208932566 e ordem nº8009103944 reporta e que já está no vosso sistema de recepeção de avarias na loja Vodafone oficial de Rio Tinto, já que para lá foi enviado por mim por anomalias como se desligar sozinho não enviar e rececionar SMS não se ouvir as outras pessoas que me querem contactar, persistindo as anomalias será a terceira ou quarta vez que o equipamento irá para reparação, tendo já havido troca de cartão ( despesa paga por mim) verificação do cartão de memória etc. por vossa parte e o que acontece é que as anomalias persistem. irei apelar há resolução do contrato com a consequente devolução da quantia paga, no valor de 170,57 euros ( com o desconto comercial de 32,44) procedendo eu à devolução do telemóvel, ao abrigo do nº1 do artigo da Lei das Garantias pelo Decreto de Lei nº 67/2003 e das suas alterações introduzidas pelo Decreto de-Lei nº 84/2008.

Data de ocorrência: 22 de março 2015