42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Telemóvel samsung sem reparação pela garantia

Paulo Silva apresentou a reclamação
18 de maio 2016

Em 19/12/2014 adquiri o equipamento SAMSUNG GALAXY S4 BRANCO.
No dia 12/05/2016, enquanto efetuava uma chamada o telemóvel desligou-se por completo não voltando a ligar.
Dirige-me à loja da Vodafone em Santarém, situada na Rua Serpa Pinto n.º 91, 2000-046 Santarém.
Como o equipamento ainda está na garantia, o mesmo foi para reparação.
Hoje, dia 18/05/2016, recebi uma mensagem para deslocar-me à loja da Vodafone para levantar o meu telemóvel.
Fui de imediato levantar o telemóvel, e qual não é o meu espanto quando dizem que o mesmo não tem reparação devido a mau uso, uma vez que a placa principal apresenta vestígios de humidade.
Nunca caíram líquidos no telemóvel, nunca este esteve em contacto com sítios com humidade, sempre tive cuidado e sempre segui as instruções do manual de utilizador, sempre cuidei do meu dispositivo móvel corretamente. Aliás vê-se perfeitamente que o meu telemóvel está em perfeito estado. Assim, não compreendo desculpa da empresa chamada Regenersis (mau uso) para não reparar-me o telemóvel.
Saliento que vou apresentar queixa no livro de reclamações, envieirei para Vodafone uma carta registada e envieirei email para a deco. O equipamento está na garantia, está em bom estado, por isso deve ser reparado ou substituído.
Fico a aguardar a resolução desta situação.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 18 de maio 2016
4 de novembro 2016
A Vodafone enviou um vale para comprar um telemóvel novo. A situação ficou resolvida.
Paulo Silva avaliou a marca
7 de novembro 2016