42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Tentativa de cobrança de factura de 2011 já paga

Carlos Conde apresentou a reclamação
2 de julho 2014

Foi em 09 de Junho de 2014 que liguei para a vodafone, para aderir ao pack de televisão. Depois de 15 minutos a pedirem-me informações que por sinal já tinha dado por mail. Qual o meu espanto que me dizem que tenho uma factura em atraso desde 2011 de uma pen da vodafone que tive.
Fui consultar as facturas estava tudo pago, inclusive tenho as facturas posteriores pagas e nada dizem que devo a dita factura.
Pedi para me enviarem a dita factura para consultar no meu historico, até hoje, passaram 3 semanas ninguém telefona, não enviaram a dita factura.
Já enviei a 10ª Via de reclamação, ninguém responde.
Só dizem que o caso está a ser analisado.
Isto não é normal, nunca recebi nada para pagar, nunca recebi a dita factura para pagar pelos ctt e continuo a espera deste péssimo serviço da vodafone.

Data de ocorrência: 2 de julho 2014
Vodafone
4 de julho 2014
Exmo. Sr. Carlos Conde,
No seguimento do exposto que verificamos que a situação foi analisada pelo Gabinete de Apoio à Qualidade tendo sido enviada reposta por carta a 27-06-2014 para o endereço R. Leite Vasconcelos xx x Esq. 1170-198 Lisboa. Por favor queira aguardar a recepção da mesma.

Para mais esclarecimentos sobre este assunto consulte o nosso site em https://ajuda.vodafone.pt/

Cumprimentos
Myriam Fernandes
Serviço de Apoio a Clientes
8 de julho 2014
A resposta da entidade é falsa, não recebi nada pelo correio para a morada indicada. A entidade é mentirosa e está a enganar e a fazer de parvos os clientes.
Vodafone
Exmo. Sr. Carlos Conde,
Após análise ao exposto, verificamos que a 11-07-2014 foi encaminhado para o email: carlosalbertoconde@gmail.com, corpo da carta já anteriormente enviada a 27-06-2014.

A Vodafone de momento já respondeu ao exposição que efetuou, solicitamos que verifique a caixa de entrada do seu email e se possível a pasta de SPAM.

Cumprimentos
Cátia Migões
Serviço de Apoio a Clientes
6 de agosto 2014
A QUEIXA NÃO FOI RESOLVIDA.
FUI ENGANADO PELA VODAFONE EM 15€

JÁ ANULEI A MINHA BANDA LARGA E 2 NÚMEROS DE TELEFONE.
A VODAFONE NÃO MERECE A MINHA CONFIANÇA
Carlos Conde avaliou a marca
6 de agosto 2014

A queixa não foi resolvida, como querem mostrar. Tive de pagar os 15€ Fui enganado pela VODAFONE