Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Total inércia e falta de profissionalismo

Maria Branco apresentou a reclamação

Sou proprietária de um lote de terreno, onde está a ser construída uma moradia com rc/ e 1º andar, aprovado pela Câmara. No interior da minha propriedade privada existem cabos da Vodafone (de um 3º), sem que eu tivesse dado qualquer autrização para tal. Ora, em 13.03.2022, solicitei à Vodafone a remoação desses cabos da sua responsabilidade, uma vez que confinam mesmo junto à fachada da minha construção, prejudicando-a, constituindo um perigo sério para pessoas, trabalhadores no edifício, além de que tenho filhos menores, sendo aquela situação um perigo constante. Até à data, a Vodafone não resolveu a situação, nem está minimamente interessada em resolver. Fui contatada por uma funcionária da Vodafone em 11.05.2022, pelas 17:57 (cujo nome tomei nota e já seguiu mencionando a mesma no livro de reclamações), que literalmente me desligou o telefone na cara quando eu estava a falar. Esta funcionária foi de uma agressividade e de uma total falta de modos no discurso que teve comigo, gritando, falando por cima de mim, completamente descontrolada, sendo surreal o mau comportamento desta pessoa, completamente despropositado para alguém que fala representando uma empresa! Desta situação tenho testemunhas, uma vez que estava em mãos livres e várias pessoas ouviram a conversa. Já apresentei queixa online e irei proceder judicialmente contra esta entidade.
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

Maria Branco adicionou uma resposta

já por diversas vezes o fiz pelo meio que indicam, aliás já enviei mais de 10 pedidos, de todos tenho comprovativos ! e nada fizeram!

Maria Branco adicionou uma resposta

O comportamento da Vodafone é vergonhoso, protelando a situação, nunca se consegue falar com ninguém, é tudo autmático, até para enviar um email é dificil arranjar o email. e a unica pessoa que me ligou teve a atitude de me desligar o telefone na cara. E pronto é esta a atutude desta operadora, empurrando "com a barriga". Lamentável ! mas não irei desisitr até ter os meus legitimos direitos assegurados!

22 mai 2022
Maria Branco alterou o estado para Resolvida