42.8

Vodafone - Uma semana sem serviço TV e internet

Paulo Sampayo
Paulo Sampayo apresentou a reclamação
11 de outubro 2013

Tenho em casa TV/Net Vodafone ADSL. Faz hoje uma semana que contactei o serviço técnico da Vodafone por ter o serviço com interrupções. Apenas na Terça dia 8 foi um técnico a minha casa, pensou ele ter resolvido o problema, mas passado poucas horas voltou a quebra de sinal e aimpossibilidade de ver tv e aceder á net. Já voltei a contactar os serviços técnicos ontem, e aguardo até agora pela resolução do problema. Vai ser mais um fim de semana sem serviço... Posso rescindir o contrato sem penalização? Cumprimentos

Data de ocorrência: 11 de outubro 2013
Vodafone
29 de outubro 2013
Estimados Srs.,

Informamos que pelo facto de não ter sido possível agendar uma data concreta para intervenção técnica por parte de técnico da PT, foi dado ao cliente a possibilidade de desactivar o serviço e rescindir o compromisso de permanência junto da Vodafone.
A desactivação foi confirmada e efectuada no dia 18 de Outubro.
Não foi aplicado qualquer custo ou penalização, tendo o cliente demonstrado disponibilidade em entregar equipamentos junto de uma loja Vodafone.
Estaremos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
Francisco Ferreira
Serviço de Apoio a Clientes
12 de outubro 2013

Olá Paulo,

Acredito que a Operadora esteja empenhada na resolução do problema. De qualquer forma manifeste, por escrito, a sua vontade de rescisão por incapacidade de resolução do problema. Permita-me recordar que sendo um serviço ADSL a operadora está dependente, muitas vezes, da Portugal Telecom para resolução do problema.

Paulo