42.7
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Uso de poder

paulo santo
paulo santo apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2015

caros amigos

chegamos ao ponto de a operadora Vodafone decidir pela vez do cliente. tenho recebido mensagens é debitar da minha conta valores referentes ao uso da Internet no meu telemóvel. pois caros amigos ate há data de hoje, nunca fiz qualquer pedido para aceitar a Internet no meu telemóvel. por isso tive que ligar para o apoio ao cliente para poder saber o que se passava onde fiquei é perceber que tem que ser o cliente e pedir para barrar a Internet. quer dizer se eu ou outra pessoa não barrar a Internet pagasse uma preço por um produto que se não utiliza. mas o cliente já não manda daquilo é dele? então é empresa não tem falar com o cliente e perguntar se esta interessado? por acaso a operadora da Vodafone devolveu o dinheiro que me foi retirado pela Internet mas o dinheiro que eu gastei ao ligar para o apoio não. quer dizer que a Vodafone não ficou muito é perder conseguiu ganhar uns trocos há custa de mais uma chamada para o apoio. o cliente deve ser senhor de escolher aquilo que quer e não aquilo que convém a vocês obrigado.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2015
Vodafone
27 de fevereiro 2015
Estimado(a) Cliente,
A sua reclamação foi encaminhada para o Gabinete de apoio à Qualidade.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto da parte deste departamento tão breve quanto possível.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Sandra Baptista
Serviço de Apoio a Clientes