42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Valor indevido

Carlos Gamelas apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
A vodafone está-me a faturar sms de valor acrescentado dum número 9162354 (GO4Mobility). Nunca aderi a este serviço. Penso que é pirataria informática. A vodafone diz que não tem qualquer responsabilidade neste serviço. Deu-me um número de telefone 800959234.Ninguém atende, está sempre interrompido. O que posso fazer? Já bloqueei as chamadas de valor acrescentado na vodafone. Continuam a faturar os sms de valor acrescentado de número supracitado,
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
Vodafone
14 de janeiro 2022
Carlos Gamelas
31 de janeiro 2022
Segundo a minha mulher Ana Maria Martins Gamelas, não lhe foi colocada qualquer questão sobre a vacina da leucemia felina. A única coisa que lhe perguntaram foi se o gato andava fora de casa. Na realidade anda no quintal que está vedado e tem cerca de 1200 m2.
A policlínica deu-lhe a vacina da leucemia sem sequer a minha mulher saber o que era a leucemia felina. Portanto a policlínica é que tomou a decisão com o meu dinheiro, que me causa bastante transtorno e estou no fim do mês, em que tenho que contar cada cêntimo. Só vivemos da nossa pensão de velhice.
Não adiantou de nada pedir o orçamento
Não é Justo. Isto não é sério.
Não aconselho esta policlínica a ninguém.
gamelas.carlos@gmail.com
Carlos Gamelas avaliou a marca
19 de abril 2022

Uma falha toda a gente tem.