42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Velocidade contratada da internet não é a velocidade atribuída

Domingos Sarnadinha
Domingos Sarnadinha apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Boa tarde.
Venho reclamar da empresa vodafone porque fui enganado na renovação do contrato, empresa da qual sou cliente há 6 anos.
Na renovação, não me ofereceram quase nada, mas prometeram-me e ficou incluído no contrato que a velocidade de download da net passaria de 400 megas para 500 megas. Por causa desse pormenor aceitei a renovação. Para meu espanto agora dizem-me, depois de aceitar a renovação, que a fibra rural não dá para ter mais de 400 megas de velocidade. sinto-me então enganado e burlado, pois as outras operadoras, na zona onde moro, conseguem até um giga de velocidade, e, assim, teria contratado com outra operadora.
Assim, na minha reclamação peço a resolução do contrato, pois fui burlado na renovação quando me foi prometida uma coisa que a vodafone não consegue fornecer. sinto-me enganado e burlado. tentados todos os meios possíveis de contacto com a empresa em questão, da qual sou cliente há 6 anos, peço a resolução do contrato sem custos, dada a forma como fui enganado.
Sem outro assunto, cumprimentos.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
Vodafone