Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Vendedor fraudulento

Sofia Aguiar apresentou a reclamação

Fui contactada pessoalmente por um vendedor no qual me apresentou o pacote da fibra, eu informei o que neste momento não podia porque estava fidelizada com outra operadora! Ele disse que não havia problema porque agora tinham maneira de dar a volta a isso! E que ficava a pagar o serviço mínimo na outra operadora que era do telefone fixo, que seria 10€por mês! Achei estranho mas ele facultou me os contactos dele caso tivesse algum problema para o contactar! E foi a primeira coisa que fiz! Sendo que ele tem o telemóvel desligado! Sendo impossível entrar em contacto! E agora tenho de pagar duas operadoras, estando a usufruir só de uma por causa de pessoas que só querem ganhar o deles, sem pensar se estao a prejudicar os outros!
29 Nov 2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade