42.8

Vodafone - Vinculação

MARIA DO CÉU OLIVEIRA DIAS
MARIA DIAS apresentou a reclamação
29 de abril 2016

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com a operadora Vodafone, sendo eu cliente da mesma a tantos anos que nem os sei referir.
Fui contactada no ano de 2015 para alterar o meu tarifário de carregamento para factura visto ter uns consumos altos seria mais vantajoso, assim sendo sugeriram me o tarifário red com o desconto na mensalidade e teria chamadas, mensagens para todas as redes e ainda 1G de Internet no valor de 15€. Aceitei após o funcionário mostrar as varias vantagens que me traria e ao falar na vinculação de 24m ( sem qualquer telemóvel associado, mas apenas o desconto na fatura de 10 ou 15€ mostrei o meu desagrado, mas o mesmo disse que não ia arrepender pois não iria sair tarifário mais vantajoso, o que na realidade nao aconteceu, pois neste momento pago imenso de factura pois passo sempre a internet e para alem disso estou desempregada. Hoje contatei a Vodafone para mostrar o meu conhecimento do novo tarifário mais com net e bem mais acessível, mas dizem que não posso mudar por estar vinculada. quer dizer eu mesmo desempregada vou ter que pagar estas facturas altas por ma gestão havendo um tarifário mais baixo e com melhores condições??

Data de ocorrência: 29 de abril 2016