Vodafone

Vodafone - Vodafone smart ultra

Bruno apresentou a reclamação

Boa noite
Comprei um Vodafone smart ultra 6
O que se passa e o seguinte ! Já mandei o telemóvel 4 vezes para assistência técnica da decssis
Da primeira vez que mandei reparar , reclamei de o telemóvel estar a ficar com manchas no ecrã , e reportei de o telemóvel ficar bastante quente , o assistente em si disse que ia ver o que se passava , tudo bem. Fui buscar o telemovel .
O telemóvel " já reparado , pensando eu " .
Trouxe para casa e o telemóvel continuava aquecer bastante fui ha loja novamente e repórtei que continuava igual
A assistente disse que ia mandar para decsis novamente , e eu tudo bem .
Quando recebi a mensagem para ir buscar o equipamento que já " estava reparado "
Deparei me com o seguinte a decsis disse que não tinha nenhuma anomalia , leva me a crer que estam a fazer de mim maluco
O telemovel foi comprado no jumbo de rio tinto , pedi a devolução do dinheiro ou então um telemóvel do mesmo valor
O gerente da assistência disse me que não poderia devolver o dinheiro nem me dar um telemóvel , porque a loja não poderia ficar prejudicada ! Ou seja eu fico com um equipamento com anomalia e ainda fico prejudicado , espero que me resolvam o problema o mais rápido possível , se não , vou apresentar queixa na cicap .

21 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade