Vodafone

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Vodafone Suilpark

josé freitas apresentou a reclamação

Comprei um telemovel na vossa loja Vodafone para oferecer à minha mãe no Natal e ao cortarem o cartão para que o mesmo funcionasse no tlmv o cartão ficou inutilizado, Hoje dia 26 de Dezembro de 2017 dirige-me à loja Vodafone para pedir uma segunda via do cartão da minha mãe que se encontra inutilizado, fui eu a uma loja Vodafone porque a minha mãe não tem possibilidades de se deslocar devido a uma intervenção cirúrgica aos joelhos, sendo assim levei a identificação da minha mãe e o cartão inutilizado e como já é costume nesta loja fui mal atendido pois como são sempre são antipáticos e os mesmos fizeram questão de me dizerem com má cara que não poderiam dar a segunda via do cartão ao qual respondi - Tenho que tirar a minha mãe da cama e coloca-la numa cadeira de rodas para vir à loja, pelo amor de Deus isto é um absurdo pois para além da minha mãe não ter comunicação terá que ficar à espera de uma segunda via pelo correio e numa época natalícia e estando convalescida é normal que queira ter comunicação. Pra tudo na vida existe situações que são pontuais e excepcionais mas a loja Suilpark assim não entendeu e ao reclamar da situação a gerente convidou me a sair da loja, e eu digo convidem a sair da loja quando for ai alguém assaltar e não quando um cliente vos vai levar dinheiro. ATENDIMENTO PÉSSIMO, E AQUI EM CASA SÃO TODOS VODAFONE MAS POR MIM MUDAVAM TODOS DE OPERADORA, EU VOU DESACTIVAR O MEU NUMERO DEPOIS DESTA SAGA LOUCA, ALIAS EXISTEM MUITAS MAIS OPERADORAS. VERGONHOSO! VODAFONE PARA MIM NUNCA MAIS .

26 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

josé freitas está a aguardar o tratamento da reclamação