43.0

Vodafone - Yorn 2.75€

Martins Sousa apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Exmos Senhores

Subscrevi a um tarifário Yorn Vodafone 10GB, onde me foi dito que usufruia durante 2 meses Grátis, tendo eu dito que pretendia o tarifário 2,75€ em vez do 10Gb onde teria de pagar 4.99€. Tendo o Sr da loja insistido fazer o de 4,99€ que seria uma oferta durante 2 meses, tendo me dito que quando chegasse perto de terminar o fim da oferta, poderia eu transferir para o Tarifário que eu pretendia inicialmente. Mais na verdade não foi isso que está a ocorrer, em 27.04.2020 por volta das 13:42 desloquei a loja Vodafone na Baixa de Coimbra, onde solicitei a substituição para o Tarifário de 2,75€ por semana e carreguei 11€, onde me foi dito pela colaboradora da loja que já ficaria tudo certo. Mais na verdade nada ficou certo, passado 3 dias foi -me descontado do cartão 4.99€ em vez dos 2.75€, descontente com essa situação liguei para Apoio ao Cliente Vodafone e descrevi o ocorrido, onde a pessoa que me atendeu a chamada disse que resolvia a situação, que já teria feito a substituição e que eu iria receber uma mensagem com estorno do valor e a alteração do tarifário. Mais uma vez nada disso aconteceu,liguei hoje para a linha de Apoio Vodafone, onde descrevi o ocorrido e terem hoje me dito que não poderia substituir o meu tarifário para o de 2,75€, mostrei meu descontentamento com toda essa situação de falta de informação e organizações. Por ter perdido toda a confiança na VODAFONE, solicito que me seja transferido o valor pago de 11€ para a minha conta bancária com IBAM: PT50 0010 5164 6620 0017 1.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
7 de maio 2020
Exmos Senhores

Hoje me desloquei a Vodafone Coimbra, onde o colaborador disse que naquele momento já estaria resolvido a questão da transferência para o plano solicitado inicialmente no valor de 2,75€, perguntei e a quanto ao valor carregado para os 2,75€ mensal de 11€, disse que não me poderia devolver, pois já tinha sido debitado e eu teria já usufruído, tendo eu lhe respondido, primeiro quem Errou foi a sua colega que me atendeu no dia 27.04.2020, muito antes de terminar a oferta disse-me que ficaria feita a transferência no montante dos 2,75€ semanal onde daria a soma de 11€ mensal, solicitei o livro de reclamação que me disse não poder facultar.

Na certeza que irei avançar para o Tribunais, pois me sinto completamente lesado.
Martins Sousa avaliou a marca
8 de maio 2020

Além da vossa colaboração, participei também ao Centro de Arbitragem de Coimbra. Obrigado.