42.9
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Yorn x - serviço continua suspenso após 18 horas do carregamento

Tiago Peres apresentou a reclamação
31 de maio 2021
Efetuei o carregamento do meu Yorn X, às 3h20 do dia 31 de maio e passadas mais de 18 horas o serviço continua suspenso uma vez que o carregamento ainda não foi reconhecido pela Vodafone. O pagamento foi feito por MBway.
Por volta das 13 horas liguei para a Apoio ao Cliente -16912 - ao que me foi dito para aguardar. Voltei a ligar por volta das 21 horas, esperei 25 minutos para que a chamada fosse atendida. Durante o telefonema, e foi-me dito que não é normal demorar mais de 1/2 horas e que por isso teria agora, que preencher um formulário disponível no site da Vodafone e anexar o o comprovativo do pagamento. Preenchi o formulário, anexei o comprovativo e quando se clica enviar aparece a mensagem "Ocorreu um erro por favor tente mais tarde". Tendei novamente, 3 vezes ao fim das quais desisti. Voltei a ligar para o 16912, agora para meu espanto, já não me faz aquelas perguntas iniciais ficando a chamada num total silêncio.

Posto isto, gostava de saber o que mais terei que fazer?? E quanto tempo é suposto ficar sem telemóvel!
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
Vodafone
1 de junho 2021
Acredito sinceramente que queiram efetivamente resolver o meu problema.

Voltei a tentar entrar em contacto convosco, através do vosso site, https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html e mais uma vez a mensagem que dá no final é "OCORREU UM ERRO, POR FAVOR TENTE MAIS TARDE".

Continuo sem telemóvel há praticamente 36 horas....
Tiago Peres avaliou a marca
1 de junho 2021

A empresa reconheceu ao fim de 3 contactos para o 16912 que estão com um problema com os pagamentos através do mbway e retirou-me a suspensão do serviço.