Loja Online de Moda Feminina
3 Gonzalli.com 79.7
VoghionN/A

Voghion - Reembolso

Ana Maria da Silva piteira
Ana piteira apresentou a reclamação
20 de novembro 2022
De acordo com a verificação, este item já foi REEMBOLSADO.
Motivo do reembolso: Não atendeu minhas expectativas.
Número do pedido de reembolso: T2022101009291618 Tempo de aplicação: 2022-10-10 09:29:16 Número do pedido: 2022101009240305130017 Hora do pedido: 2022-10-10 09:24:04 Forma de pagamento: multibanco Tempo de pagamento: 2022-10-10 09 :27:34 Número de série da transação: 1012210101724422042
Obrigada.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2022
Ana piteira
24 de novembro 2022
Esse reembolso nunca foi feito! A vossa resposta é que o meu banco me está a roubar,
Um banco que nunca tive um único problema e que trabalha comigo a quase 30 anos até agora esse dinheiro não entrou na conta mas segundo vi nos comentários isso já é um abito da vossa empresa ficar com o dinheiro das pessoas a troco de nada pois segundo vi não há um único cliente que tenha recebido o reembolso.
Parece que o banco de todas essas pessoas ficou com o vosso reembolso chega a ser irónico.
Emfim pelos vistos esse dinheiro nunca mais o vou ver,
Tal como os outros clientes não viram mais
Até gostava do site e o que comprei veio tudo ok
Mas visto que me sinto roubada não irei trabalhar mais com esse saite pois já sei que um dia que seja necessário uma devolução vocês não a vão faser
Para mim perderam a credibilidade.
Ana piteira
8 de dezembro 2022
Continua tudo na mesma não é uma marca ou site de confiança
24 de novembro 2022

À é mandam me entrar em contacto com o meu banco dizem q o problema é do meu banco e eu inicialmente ainda fui au banco quando depois vi que o defeito não é do banco mas sim do site que não faz o reembolso inventa que faz
Visto que nem um decumento eles dão em como foi feito a devolução quando devolvemos algo o banco imite um decumento e essa impresa não tem esse decumento de prova. Logo eles não devolvem só alteram o estado do reembolso no site deles mas nunca fazem o reembolso.