Volkswagen Bank Gmbh Sucursal em Portugal
há 1 semana
Novo comentário
Volkswagen Financial Services - Penhora abusiva e ilegal

Volkswagen Financial Services - Penhora abusiva e ilegal

Entidade visada: Volkswagwn Financial Services Cópia do email enviado à entidade visada e da qual espero… ler reclamação

Jose Garcia

Jose Garcia

A VW Renting em conluio com a SGS é perita em desmarcar as peritagens em cima da hora para o perito estar sozinho e registar… ler mais

Volkswagen Financial Services respondeu à reclamação de José Oliveira
há 1 mês
Nova resposta
Volkswagen Financial Services - Garantia recusada

Volkswagen Financial Services - Garantia recusada

Exmo. Senhor José de Oliveira,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos antes de mais referir que naturalmente a satisfação dos nossos clientes é uma das principais diretrizes da Volkswagen Renting Unipessoal Lda., enquanto entidade do Grupo Volkswagen, pelo que esperamos apresentar pela presente missiva os esclarecimentos solicitados.

Relativamente à situação reportada por V. Exa., lamentamos novamente o lapso ocorrido por parte dos nossos serviços, no que respeita ao carregamento informático da extensão de garantia da sua viatura, e que impossibilitou o envio do Certificado de Garantia.
Contudo e conforme comunicação efetuada a V. Exa. datada de 06/10/2022, esclarecemos que a situação foi retificada e que a garantia foi efetivada com o nº 22210164760.

Atendendo à reparação que V. Exa. menciona e dada a informação recebida na Guimadiesel, informamos que esta é uma questão da responsabilidade desta entidade, cuja análise técnica deve ser aferida diretamente pela mesma, em consonância com a tipologia de garantia oferecida, sendo a financeira, por este motivo, completamente alheia a tal resolução.

Perante o exposto, sugerimos que V. Exa. se dirija novamente à oficina em causa, apresentando o Certificado indicado para o efeito e que junto anexamos, para que possa, caso o entenda, contrapor a solução apresentada.

Esperamos ter contribuído para a resolução definitiva da situação em causa e encontramo-nos, naturalmente, ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.