Volvo

2740-262 Porto Salvo, Portugal

Volvo - A Volvo demonstra total desprezo pelos clientes há 27 anos

Oliveira apresentou a reclamação
30 de junho 2016

Referente a minha reclamação nº. 4629016 e sem resposta, sem dúvida a Volvo de Portugal, apesar de manutenção e peças muito caras, preços equiparados às marcas Premium Alemãs, não tem interesse em manter os clientes com muitos carros comprados ao longo dos anos.

A considerar os muitos milhares de €€€ que paguei nas concessões com serviços originais e componentes VOLVO, durante estes anos todos, quer em meu nome individual quer em nome das minhas empresas.

Pedi à Volvo de Portugal por e-mail há uma semana, insisti mais tarde por esta via, mas sem resposta.

Quanto ao pára-brisas que interroguei a Volvo e a LPM - Volvo (Grupo Lena), onde colocava o pára-brisas com uma "frisura/racha" com cerca de 30 cm (este pára brisas novo colocado na LPM em meados de Julho), tive que ir à Glassedrive colocar um pára-brisas também original da Volvo (este vidro original como os outros made in China).

Tudo rápido, sem peritagem, resolvido e autorizado pela seguradora através da Glassedrive, em 48 horas.

Agora sim, estou a perder a confiança na Volvo actual, (ainda diziam mal da Auto Sueco era importadora de ligeiros e foi extinta em 2009) mas agora não está melhor.

Deixei de ser fã incondicional da Volvo, como fui durante 27 anos, para considerar ao extremo amor/ódio e agora o inicio de ir para outra comentando em fóruns e redes sociais o meu descontentamento com dados fundamentados e não falsos!

Será que a concessão da Volvo, a LPM do Grupo Lena tem muito poder na Volvo de Portugal?

Data de ocorrência: 30 de junho 2016
6 de julho 2016
Vou encerrar esta queixa, embora sem resposta da Volvo de Portugal, dado que mais uma vez o Engenheiro (...) responsável da concessão em causa, desbloqueou a situação e inclusive fez a marcação da manutenção e revisão da viatura 2.0D a curto prazo .

É um prazer falar com este responsável da LPM de Santarém assim como o responsável da Secção de Peças e ainda o respectivo mecânico principal.
Volvo
8 de julho 2016
Exmo. Senhor Vitor Pombo,

À semelhança de outros casos, também este poderá ser esclarecido com os serviços da Concessão. Como compreenderá, por vezes não é possível atuar, de imediato, por força de compromissos de agenda, já assumidos e que terão de ser cumpridos.

No entanto, esse Concessionário tem os meios humanos e técnicos para contornar a situação e chegar a uma posição que convenha a ambas as partes.

Como aconteceu no passado, tem ao dispor o nosso Centro de Apoio a Clientes para o auxiliar nestas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Centro de Apoio a Clientes
Volvo Car Portugal, S.A.
Tel: 800 910 002 (+351 210 930 221)
Oliveira avaliou a marca
6 de julho 2016

De lamentar como a Volvo de Portugal não se digne sequer a responder a um cliente com mais de 25 anos com Volvos e muitos carros novos comprados!