Volvo

Volvo - Arranjo do tejadilho

Maria da Luz da Silva Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019
Não é propriamente uma reclamação mas sim um pedido de informação, sou proprietária de um volvo xc 60,
Desde que compramos este carro constata~mos que quando chovia, a água entrava pelo pegamento do tejadilho e o para brisas mesmo por cima do lugar do condutor, ficando o volante e que conduzia molhado, ou então o banco estaria sempre molhado.
Tempos mais tarde recebemos uma carta da Volvo, dizendo que o nosso carro pertencia a uma serie que tinha este problema de entrar água, para nós nos dirigir mos ao concessionário em Setúbal, para esse problema ser solucionado.
Foi solucionado e devo dizer que gosto imenso desta marca de carro, mas acontece que algum tempo depois apareceu ferrugem precisamente onde a água aparecia, sendo este problema proveniente de um problema de fabrico, pergunto, tenho direito a que o meu carro seja reparado na Volvo responsabilizando a marca para isto.
peço a vossa informação

muito obrigada

Maria da Luz
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo

Volvo? Já tive 9 marcas diversas de carros, mas com a Volvo que já comprei algumas unidades veículos novos Volvo, verifiquei já tarde demais, que era e fui tratado como um imbecil nesta marca da Geely Chinesa.