Volvo

cacvolvo@acp.pt

Volvo - Avarias

5032016
José Matos apresentou a reclamação

Comprei em Setembro de 2015 um automovel da marca Volvo, em estado novo convicto que estava a fazer um negócio absolutamente seguro e com o minimo de riscos possiveis face ao prestigio da marca em causa.
Pois em Dezembro, tendo o veiculo 3 meses e cerca de 3.000 Km avariou e foi susbtituida a embraiagem e volante do motor, ficando na oficina cerca de 3 semanas para concluir a reparação. Passados dois meses +- foi dectetado novo rurido anormal que se tinha origem nas ponteiras da transmissão. Nova ida de reboque para a oficina.
Estamos agora com o carro há 9 meses e com 13.000 km percorridos e de novo surge outra avaria - mantem acesa a luz de gestao do motor (check) e volta ao reboque para recolher à oficina.
Neste momento ainda não tenho informação sobre a avaria no entanto não posso deixar passar mais tempo sem que manifeste o meu desagrado e exija ser resarcido dos prejuizos que estou a ter, pois embora seja prestada a asssitência e não tenha custos com as reparações, no entanto existem danos quer materais ou morais e estou a ver defraudadas todas as minhas prespectivas de negócio que tinha efcetuado.
Já pedi a ajuda ao apoio ao cliente da marca e estou a aguardar uma resposta que seja adequada à situação em causa.

05 Ago2016
José Matos adicionou uma resposta

O carro continua na oficina a aguardar uma peça para resolver mais uma avaria que surgiu durante a intervenção para resolver a primeira avaria. Já vão 10 dias e volvo nada justifica.

José Matos está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Oliveira

Oliveira

Está à espera que a Volvo de Portugal lhe responda ou resolva algum problema? NÃO...

Recorda-se do comportamento da Auto Sueco quando tinha a importação Volvo dos automóveis ligeiros? Agora é igual ou pior!

Ver perfil de Oliveira

Oliveira

Vejam reclamação da Volvo ou pesquisem nestes sites abaixo: