Volvo

Volvo - Avarias

José Matos
José Matos apresentou a reclamação
27 de julho 2016

Comprei em Setembro de 2015 um automovel da marca Volvo, em estado novo convicto que estava a fazer um negócio absolutamente seguro e com o minimo de riscos possiveis face ao prestigio da marca em causa.
Pois em Dezembro, tendo o veiculo 3 meses e cerca de 3.000 Km avariou e foi susbtituida a embraiagem e volante do motor, ficando na oficina cerca de 3 semanas para concluir a reparação. Passados dois meses +- foi dectetado novo rurido anormal que se tinha origem nas ponteiras da transmissão. Nova ida de reboque para a oficina.
Estamos agora com o carro há 9 meses e com 13.000 km percorridos e de novo surge outra avaria - mantem acesa a luz de gestao do motor (check) e volta ao reboque para recolher à oficina.
Neste momento ainda não tenho informação sobre a avaria no entanto não posso deixar passar mais tempo sem que manifeste o meu desagrado e exija ser resarcido dos prejuizos que estou a ter, pois embora seja prestada a asssitência e não tenha custos com as reparações, no entanto existem danos quer materais ou morais e estou a ver defraudadas todas as minhas prespectivas de negócio que tinha efcetuado.
Já pedi a ajuda ao apoio ao cliente da marca e estou a aguardar uma resposta que seja adequada à situação em causa.

Data de ocorrência: 27 de julho 2016
José Matos
5 de agosto 2016
O carro continua na oficina a aguardar uma peça para resolver mais uma avaria que surgiu durante a intervenção para resolver a primeira avaria. Já vão 10 dias e volvo nada justifica.
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo

Está à espera que a Volvo de Portugal lhe responda ou resolva algum problema? NÃO...

Recorda-se do comportamento da Auto Sueco quando tinha a importação Volvo dos automóveis ligeiros? Agora é igual ou pior!

Vejam reclamação da Volvo ou pesquisem nestes sites abaixo:

* PROIBIDO *://forum.autohoje.com/forum.php
* PROIBIDO *://www.forumvolvo.com/forum/index.php?sid=69018fdceeb53e1e799c64784eb06a8a