Volvo
Volvo Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,2%
Taxa de Solução
87,9%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Volvo Car Portugal, S.A
  • Somos pela liberdade de movimentos de uma forma pessoal, sustentável e segura. Na Volvo, a vida está sempre em primeiro lugar.

  • 800 910 002
  • Lagoas Park, Edificio 14 - 4º
    2740-262 Porto Salvo, Portugal

Volvo - Defeito de viatura nova

Resolvida
Margarida Oliveira
Margarida Oliveira apresentou a reclamação
15 de março 2019
Comprei um Volvo XC40, novo, em 28 de Novembro de 2018, já é o quarto volvo que tenho, só que desde a data da compra até á presente data já tive que me deslocar ao concessionário Pontautos, onde fiz a compra, por duas vezes para me resolverem um defeito que a viatura tem, ou seja, aparece um aviso no monitor a dizer que o motor está com falta de óleo, o que na realidade não é verdade, segundo o engenheiro da volvo a marca está a tentar resolver este problema o mais rapidamente possível, deram uma primeira data de Setembro de 2019, na segunda vez disseram que talvez em Maio de 2019 o problema ficasse resolvido, depois da segunda vez já apareceu uma terceira, o carro é novo, acredito que a Volvo irá resolver o problema, mas quando acabar a garantia o que irá acontecer.
Por tudo isto, e quando se compra uma coisa nova, é para vir sem defeitos, exijo que me seja dado um outro veículo com as mesmas características daquele que comprei, pois tenho receio que este problema um dia mais tarde, quando a garantia acabar, apareça de novo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de março 2019
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Volvo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Eu Já tive 9 marcas diversas de carros sem quaisquer problemas, mas com essa marca Volvo...

Volvo (agora da Geely Chinesa) que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei mas já tarde demais, que era e sempre fui tratado como um imbecil !!!

O Volvo XC40, um dos modelos mais renomados do fabricante sueco, já está sendo produzido na China. A produção do XC40 no gigante asiático começou na planta que a Geely possui na localidade de Luqiao, ao sul de Shanghai. Instalações multimarca onde também são produzidos outros modelos do grupo automobilístico chinês que é proprietário da Volvo.


* PROIBIDO *://planetcarsz.com/artigo/volvo-xc40-ja-esta-sendo-fabricado-na-china