Volvo

Volvo - Defeito sem resolução

Mónica Vieira Rodrigues
Mónica Rodrigues apresentou a reclamação
19 de julho 2018

Tenho um XC 90 há 2 anos e meio e desde os primeiros 6 meses que acende a luz do motor constantemente e com falhas no desenvolvimento e houve vezes que parou mesmo. Das várias reclamações e idas a vários concessionários (faro, Cascais e Cacém) acabei por entregar o problema ao de Lisboa Santogal - Volvo na rua António Patricio. Aqui depois de visitas constantes a oficina e com um ultimato de devolver o carro foi me proposto deixar o carro para substituir os turbos e o problema ficaria resolvido. Dei a minha ultima oportunidade e aceitei. O carro ficou na oficina mais de um mês e cederam-me um de substituição igual. Até que fui busca-lo. Passaram 10 meses e voltei ao mesmo. Fui a oficina no dia 16, apagaram a luz e disseram que limparam os filtros. Estive lá 2horas passados 32 horas a luz volta a acender e o carro não desenvolve. Para mim já chega. Não comprei um carro para passar a vida na oficinas, rent a cars, reboques e afins. Pretendo devolver o carro e que este seja substituído por um novo!!!!!

Data de ocorrência: 19 de julho 2018
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo

Mónica, problemas com VOLVO e concessões? junte-se ao grupo!

Esse XC90 já é dos novos? motores Volvo dão problemas e não sei se esse já é como os S90 que são fabricados na China.

Boa sorte Mónica Rodrigues,

Sempre ouvi dizer que a publicidade que um cliente insatisfeito faz é 10 x maior, que um cliente satisfeito.