Volvo
Volvo Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,2%
Taxa de Solução
87,9%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Volvo Car Portugal, S.A
  • Somos pela liberdade de movimentos de uma forma pessoal, sustentável e segura. Na Volvo, a vida está sempre em primeiro lugar.

  • 800 910 002
  • Lagoas Park, Edificio 14 - 4º
    2740-262 Porto Salvo, Portugal

Volvo - Marcação Test-Drive

Resolvida
Diogo Albergaria
Diogo Albergaria apresentou a reclamação
26 de março 2019

No passado dia 16/03 dirigi-me ao stand da volvo - grupo santogal em Alcabideche para pedir informações sobre um veículo e solicitei um test-drive para o dia 26-03 com o técnico comercial lpbruno, tendo a data sido sugerida e agendada pelo próprio. No dia 26/03 desloquei-me para o local combinado com antecedência, liguei inúmeras vezes para o comercial, inicialmente para antecipar o test-drive, no final apenas para saber o que se estava a passar. Liguei para o telemóvel, stand e linha de apoio da santogal, nada. Deixei msg escrita, nada. 30min de espera, mais o tempo extra por ter chegado com alguma antecedência. Ao que parece o comercial em questão, esqueceu-se... estava com outro cliente e por isso não podia atender o telemóvel.... eu acho esta atitude para com potenciais clientes completamente inaceitável, um desrespeito completo pelos compromissos assumidos com os potenciais clientes indiscritível.

Data de ocorrência: 26 de março 2019
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Volvo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Eu Já tive 9 marcas diversas de carros.
Mas com a Volvo (agora da Geely Chinesa) que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei mas já tarde demais, que era e sempre fui tratado como um imbecil pelos serviços oficinais e comerciais, uma agravante com a ainda recepcionista da concessão da LPM do Grupo Lena.