Volvo

Volvo - Marcação Test-Drive

Diogo Albergaria
Diogo Albergaria apresentou a reclamação
26 de março 2019

No passado dia 16/03 dirigi-me ao stand da volvo - grupo santogal em Alcabideche para pedir informações sobre um veículo e solicitei um test-drive para o dia 26-03 com o técnico comercial lpbruno, tendo a data sido sugerida e agendada pelo próprio. No dia 26/03 desloquei-me para o local combinado com antecedência, liguei inúmeras vezes para o comercial, inicialmente para antecipar o test-drive, no final apenas para saber o que se estava a passar. Liguei para o telemóvel, stand e linha de apoio da santogal, nada. Deixei msg escrita, nada. 30min de espera, mais o tempo extra por ter chegado com alguma antecedência. Ao que parece o comercial em questão, esqueceu-se... estava com outro cliente e por isso não podia atender o telemóvel.... eu acho esta atitude para com potenciais clientes completamente inaceitável, um desrespeito completo pelos compromissos assumidos com os potenciais clientes indiscritível.

Data de ocorrência: 26 de março 2019
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo

Eu Já tive 9 marcas diversas de carros.
Mas com a Volvo (agora da Geely Chinesa) que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei mas já tarde demais, que era e sempre fui tratado como um imbecil pelos serviços oficinais e comerciais, uma agravante com a ainda recepcionista da concessão da LPM do Grupo Lena.