• Somos pela liberdade de movimentos de uma forma pessoal, sustentável e segura. Na Volvo, a vida está sempre em primeiro lugar.

• 800 910 002
  • Lagoas Park, Edificio 14 - 4º
    2740-262 Porto Salvo, Portugal

Volvo - Mau atendimento e má oficina

Hugo Ribeiro apresentou a reclamação

No dia 20 de Dezembro enviei para a Auto sueco da zona industrial o meu automóvel com problemas de leitura da minha chave. Entre orçamentos absurdos e 2 dias a seguir que me disseram que me entregavam o carro ,o que não aconteceu porque não sabiam o que tinha o carro. Passou se 10 dias onde entre esses dias tinha que ser eu a ligar para saber o estado da resolução do problema e não me conseguiam dizer . Entretanto ligam da auto sueco para recolher o carro e que está tudo bem com o carro,no dia 30,e entregam me o carro com erros no motor quando não tinha esses erros . Não me entregaram o carro ,quando já tinha pago o arranjo ficando para o dia a seguir os técnicos verem o problema. No dia 31 ligam me de manhã se podia levar alguém que perceba de mecânica para poderem explicar ... É ridículo. Portanto trouxe o carro com erros,que não tinha, e que continuam. Nunca mais levo o carro a essa oficina e nem recomendo. Quando paguei 500€ por uma chave e que nem o trinco maquinado tinha.

Bom dia Hugo.

Obrigado pelo seu contacto. Lamentamos a situação que descreve.

Relembramos que temos um canal priveligiado de contacto ao seu dispor, o nosso apoio ao cliente, em clientes@volvocars.com.

Vamos investigar a situação, para lhe podermos dar feedback em concreto sobre o sucedido.

Voltamos ao seu contacto o mais rapidamente possível.

Obrigado.

Equipa Volvo

NOTA INFORMATIVA SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A Volvo Car Portugal, S.A., sociedade portuguesa com o NIPC 508 307 562, com sede social Lagoas Park, edifício 14, 4.º piso, 2740-262 Porto Salvo, doravante referida como “Volvo Cars”, “nós”, “nos” e “nosso”, irá, na qualidade de responsável pelo tratamento, tratar os seus dados conforme descrito abaixo.

Tratamos os seus dados pessoais sempre que fizer uma queixa ou colocar uma questão no Portal da Queixa (https://portaldaqueixa.com), por forma a contacta-lo e resolver a queixa/questão colocada. Este tratamento é baseado no interesse legítimo da Volvo Cars em prestar apoio aos seus clientes e potenciais clientes, garantindo a satisfação dos mesmos.

Trataremos os seus dados pessoais, incluindo as comunicações trocadas consigo, até à data de resolução da questão/reclamação por si submetida, conservando os mesmos pelo período de 5 anos, por forma a podermos defender-nos em qualquer ação judicial relacionada com a questão/queixa por si apresentada .

Os seus dados pessoais poderão ser partilhados com empresas do Grupo Volvo Cars e entidades subcontratadas pela Volvo Cars, sempre que estas entidades nos prestarem serviços de tecnologias de informação (p.ex. conservação de dados), bem como serviços de apoio ao cliente, consultoria, apoio jurídico e auditoria.

Os seus dados pessoais (nome completo, endereço de e-mail, número de contribuinte, contacto telefónico e, opcionalmente, a sua morada ) são-nos facultados pela Consumers Trust, Lda., entidade que gere o Portal da Queixa.

Enquanto titular dos dados, poderá exercer vários direitos (direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação do tratamento e portabilidade e direito a apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados). Para mais informação sobre os seus direitos relativos ao tratamento dos seus dados pessoais e para obter dados de contacto para mais informações e apresentação de reclamações, bem como para obter os dados de contacto do nosso responsável de proteção de dados, por favor visite a nossa política de privacidade de clientes disponível em www.volvocars.pt ou contacte-nos através do e-mail clientes@volvocars.com

Hugo Ribeiro adicionou uma resposta

Obrigado pela resposta. Mas aguardo uma resposta concreta .
Enviei um email para "automoveis@autosueco.pt" e a resposta que obtive foi nenhuma. Por isso o vosso sistema de apoio a clientes é muito fraco. Não aconselho a autosueco , mesmo sendo uma oficina oficial da volvo o serviço é muito fraco e atendimento também. Envio o meu carro com um problema e vem com outro. A confiança na oficina oficial é nenhuma e os valores do serviço são astronómicos.

Volvo adicionou uma resposta

Olá novamente Hugo. O apoio ao Clientes da Volvo Car portugal é clientes@volvocars.com.

Daremos feedback após consultar a Auto Sueco.

Obrigado e até breve,

Equipa Volvo.

Boa tarde Hugo.

Temos indicação de que o problema relacionado com a chave foi solucionado, contudo o nosso concessionário indicou-nos que detetou também vários erros não relacionados noutras partes do veículo, mas que mesmo assim, decidiu levantar o veículo nas condições em que se encontrava. Lamentamos a ausência de resposta por parte da concessão, e demos essa indicação aos mesmos no sentido de melhoria dos serviços.

Lamentamos a situação ocorrida.

Equipa Volvo

11 jan 2022
Volvo alterou o estado para Resolvida
Hugo Ribeiro avaliou a marca

Oficina da auto sueco é a última vez que deixo a reparação de qualquer veículo . Não aconselho a ninguém . Serviço e atendimento péssimos. E ainda trago o meu carro com erros do motor depois de deixar muito dinheiro para a reparação de uma simples chaves.