Volvo
Volvo Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,2%
Taxa de Solução
87,9%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Volvo Car Portugal, S.A
  • Somos pela liberdade de movimentos de uma forma pessoal, sustentável e segura. Na Volvo, a vida está sempre em primeiro lugar.

  • 800 910 002
  • Lagoas Park, Edificio 14 - 4º
    2740-262 Porto Salvo, Portugal

Volvo - Motor

Resolvida
Nelson Prates
Nelson Prates apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019

Volvo v40 cc com 47000 km 3 anos com retentor da cambota danificado , junta da tampa das válvulas danificado parafusos do cárter despertados , consequência, óleo por todo o lado e a culpa é minha?
Mat. 78 qv 35 . Estou indignado, visto que a sgs car palmela me vai cobrar 500 euros e não sei se vamos ficar por aqui.
O retentor danifica-se devido ao movimento axial do veio , se o movimento axial for para além dos parâmetros do que retentor é concebido é danificado. Possível enpeno no veio de manivelas , Tenho a certeza que a culpa é do construtor, mas não assume as chinesises que praticam. Tenho um TOYOTA com 18 anos e está limpinho e quando precisei não me roubavam à descarada.Obrigado , se necessário algum esclarecimento adicional liguem 917179276
Atenciosamente Nelson Prates

Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Volvo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
10 de fevereiro 2019

Caro amigo disse tudo sao mesmo chinesisses sao produzidas na china a maior parte das pecas Volvo inclusive motores, o meu pai com um v60 2018 anda com os mesmos problemas. Custou uma fortuna e nao vale a ponta dum cor...no. O meu corolla de 2005 1.4d4d com 370 000km levou 4 baterias nao quantos jogos de calcos discos e uma ou outra lampada. Avarias nenhuma oleo nao perde nenhum seco seco. Qdo pensar trocar nem vou ver outras marcas e que nao gosto de investir em carros.

10 de fevereiro 2019

Volvo V40? modelo de carro que nem é carne nem é peixe (chamam-lhe carrinha mas...) quantos usados estão à venda, basta ver nos 5 ou 6 plataformas de vendas usados e somar, "CENTENAS"

E os importados?

Essa marca Volvo (que esteve quase a ser extinta em 2010 pela Ford) já usou motores e componentes de diversas outras marcas, sempre deram problemas e agora mais que nunca.

Eu Já tive 9 marcas diversas de carros.

Mas com a Volvo (agora da Geely Chinesa) que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei mas já tarde demais, que era e sempre fui tratado como um imbecil !!!