Volvo Marca Recomendada

2740-262 Porto Salvo, Portugal

Volvo - Oficina - serviço pós venda

Andreia Belchior apresentou a reclamação
15 de outubro 2021
No passado mês de Julho dia 14, a minha viatura avariou, deixou de andar nem dava sinal de "vida", pedi a assistência em viagem e levaram a viatura até à oficina da Volvo em Queluz de Baixo, no dia 16 ligaram a informar que a viatura estava pronta que tinha sido um problema num fusível, e que para conseguirem detetar TIVERAM que transferir o software no modulo de controlo ( 48.84€ +IVA) e colocar no detetor de falhas do motor ( 74.77€+IVA), o valor do fusível foi apenas 7.24€+IVA, mais o upgrade dos softwares o total da 1ª factura ficou nos 187.98€. Nesse mesmo dia quando entreguei a viatura de substituição que a companhia de seguros me tinha disponibilizado, e fui levantar a minha viatura à oficina quando cheguei a casa, e voltei a ligar o carro, o carro não trabalhava novamente, como era sexta feira, e as rent a Car já se encontravam encerradas, solicitei novamente assistência a viagem, levaram o carro novamente na 2ª feira a seguir dia 19/07/2021, e ai o chefe de oficina de Queluz de baixo diz que ia ver o carro novamente e ia aproveitar para fazer a revisão . no dia 22/07/2021 telefonou a dizer então que já tinham detetado a avaria que faz uma quantas substituições, e que já tinham andado com o carro e não encontravam nenhuma avaria no detetor de avarias, e que podia ir levantar a viatura. entretanto entre o arranjo da viatura e a revisão cobraram 902.01€+IVA! Estamos no mês de Outubro a dois meses e meio do arranjo e o carro esta exatamente igual, parou no parque de estacionamento e não trabalha, o reboque não esta a conseguir tirar a viatura de forma normal, uma vez que o carro bloqueia o travão e as rodas, e por não ligar não se consegue desbloquear a viatura, liguei diretamente para o chefe de oficina na tentativa de ajudar o Sr. do reboque e deixaram a chamada em espera no numero geral da oficina e no telemóvel do chefe da oficina e ninguém atende! pelo que se pode constatar que esta oficina da Volvo tem um péssimo serviço de apoio a clientes. resultado estou sem carro não tenho viatura de substituição porque essa autorização é dada pelo chefe da oficina, e pelos vistos não deu, e ao fim de 2 meses e meio de de 1300€ pagos é este o serviço que a oficina da Volvo oferece aos seus clientes.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
18 de outubro 2021
Bom dia Andreia.

Obrigado pelo seu contacto. Lamentamos a situação que descreve.

Vamos averiguar do nosso lado a situação e daremos feedback o mais rapidamente quanto possível.

Até já.

NOTA INFORMATIVA SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A Volvo Car Portugal, S.A., sociedade portuguesa com o NIPC 508 307 562, com sede social Lagoas Park, edifício 14, 4.º piso, 2740-262 Porto Salvo, doravante referida como “Volvo Cars”, “nós”, “nos” e “nosso”, irá, na qualidade de responsável pelo tratamento, tratar os seus dados conforme descrito abaixo.

Tratamos os seus dados pessoais sempre que fizer uma queixa ou colocar uma questão no Portal da Queixa (https://portaldaqueixa.com), por forma a contacta-lo e resolver a queixa/questão colocada. Este tratamento é baseado no interesse legítimo da Volvo Cars em prestar apoio aos seus clientes e potenciais clientes, garantindo a satisfação dos mesmos.

Trataremos os seus dados pessoais, incluindo as comunicações trocadas consigo, até à data de resolução da questão/reclamação por si submetida, conservando os mesmos pelo período de 5 anos, por forma a podermos defender-nos em qualquer ação judicial relacionada com a questão/queixa por si apresentada .

Os seus dados pessoais poderão ser partilhados com empresas do Grupo Volvo Cars e entidades subcontratadas pela Volvo Cars, sempre que estas entidades nos prestarem serviços de tecnologias de informação (p.ex. conservação de dados), bem como serviços de apoio ao cliente, consultoria, apoio jurídico e auditoria.

Os seus dados pessoais (nome completo, endereço de e-mail, número de contribuinte, contacto telefónico e, opcionalmente, a sua morada ) são-nos facultados pela Consumers Trust, Lda., entidade que gere o Portal da Queixa.

Enquanto titular dos dados, poderá exercer vários direitos (direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação do tratamento e portabilidade e direito a apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados). Para mais informação sobre os seus direitos relativos ao tratamento dos seus dados pessoais e para obter dados de contacto para mais informações e apresentação de reclamações, bem como para obter os dados de contacto do nosso responsável de proteção de dados, por favor visite a nossa política de privacidade de clientes disponível em www.volvocars.pt ou contacte-nos através do e-mail clientes@volvocars.com
20 de outubro 2021
Olá Andreia, boa noite.

Temos indicação por parte da concessão AS Queluz de que o caso está a ser analisado - e que está relacionado com o motor de arranque. A restante manutenção não está relacionada com a avaria. Temos também indicação de que já tem um veículo de substituição em sua posse, cedido pela concessão. O assunto está a ser acompanhado, e os colegas irão dar-lhe novidades tão breve quanto possível.

Do nosso lado, da Volvo Car Portugal, estamos também a acompanhar o tema.

Lamentamos a situação ocorrida.

25 de outubro 2021
Olá Andreia, boa tarde.

Temos informação de que a situação já está em resolução, e que é previsível uma solução final nos próximos dias. Temos também informação de que continua com uma viatura de substituição, entregue pelo nosso concessionário. Por estes motivos, vamos proceder ao encerramento desta reclamação visto já estar em resolução. Caso seja necessário, por favor contacte-nos novamente.

Agradecemos a sua compreensão.

29 de outubro 2021
A viatura continua na oficina, embora desta vez a Volvo tenha cedido uma viatura de cortesia. No entanto ainda não tenho qualquer indicação para quando a solução do problema .
29 de outubro 2021
Olá Andreia, correto. Mas temos indicação de que o processo está a desenrolar-se de acordo com o normal neste tipo de situações. Será contactada em breve.

Obrigado.

17 de novembro 2021
Olá Andreia, boa tarde. Temos informação de que será necessário substituir o motor, situação que já está em andamento. Temos também informação de que a mobilidade está assegurada. Esperemos que a situação tenha um desfecho a breve prazo.

Obrigado,

17 de novembro 2021

Não fui informada nem tenho qualquer informação nesse sentido, aguardo contacto da oficina!
18 de novembro 2021
Boa tarde.

Vamos pedir para que seja feito um ponto de situação. Obrigado.
2 de dezembro 2021
Olá Andreia, boa tarde. Temos indicação de que a situação esteja quase resolvida, e que o automóvel possa ser disponibilizado no início da próxima semana. Irão provavelmente entrar em contacto o mais tardar no início da semana. Se entretanto precisar da nossa ajuda por favor não hesite.

Obrigado.

7 de dezembro 2021
Boa tarde.

Temos indicação de que o automóvel já se encontra em fase de teste de estrada na concessão, pelo que a entrega irá ocorrer entre esta semana e o início da próxima. Do nosso lado vamos encerrar esta reclamação, mas na eventualidade de voltar a necessitar da nossa ajuda, por favor não hesite em voltar a reabrir a mesma.

Muito obrigado.

Andreia Belchior avaliou a marca