Volvo Marca Recomendada

Volvo - Problemas na embraiagem

Paulo Romana
Paulo Romana apresentou a reclamação
8 de setembro 2021
Na 2ª feira a viatura Volvo V60 foi rebocada para a Santogal António Patricio com um problema na embraiagem. Recebi hoje indicação da assistência que se trata de um tubo de embraiagem danificado e, como passa da garantia tem custo associado.

A minha reclamação vai no sentido de uma viatura com 12.505km que passou nem faz um mês da garantia, teve a fazer o check-up no mês de julho (como se pode comprovar pela folha em anexo) e querem-me cobrar um custo que nitidamente é um defeito de fabrico.

Adicionalmente, é o constrangimento do tempo sem viatura, a Santogal só disponibiliza uma viatura de substituição com custo associado, são necessários ainda mais 5 dias uteis para a peça vir de fábrica.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2021
8 de setembro 2021
Boa tarde Paulo.

Obrigado pelo seu contacto. Lamentamos a situação que descreve.

Vamos averiguar do nosso lado a situação e daremos feedback o mais rapidamente quanto possível.

Até já.

Equipa Volvo

NOTA INFORMATIVA SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A Volvo Car Portugal, S.A., sociedade portuguesa com o NIPC 508 307 562, com sede social Lagoas Park, edifício 14, 4.º piso, 2740-262 Porto Salvo, doravante referida como “Volvo Cars”, “nós”, “nos” e “nosso”, irá, na qualidade de responsável pelo tratamento, tratar os seus dados conforme descrito abaixo.

Tratamos os seus dados pessoais sempre que fizer uma queixa ou colocar uma questão no Portal da Queixa (https://portaldaqueixa.com), por forma a contacta-lo e resolver a queixa/questão colocada. Este tratamento é baseado no interesse legítimo da Volvo Cars em prestar apoio aos seus clientes e potenciais clientes, garantindo a satisfação dos mesmos.

Trataremos os seus dados pessoais, incluindo as comunicações trocadas consigo, até à data de resolução da questão/reclamação por si submetida, conservando os mesmos pelo período de 5 anos, por forma a podermos defender-nos em qualquer ação judicial relacionada com a questão/queixa por si apresentada .

Os seus dados pessoais poderão ser partilhados com empresas do Grupo Volvo Cars e entidades subcontratadas pela Volvo Cars, sempre que estas entidades nos prestarem serviços de tecnologias de informação (p.ex. conservação de dados), bem como serviços de apoio ao cliente, consultoria, apoio jurídico e auditoria.

Os seus dados pessoais (nome completo, endereço de e-mail, número de contribuinte, contacto telefónico e, opcionalmente, a sua morada ) são-nos facultados pela Consumers Trust, Lda., entidade que gere o Portal da Queixa.

Enquanto titular dos dados, poderá exercer vários direitos (direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação do tratamento e portabilidade e direito a apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados). Para mais informação sobre os seus direitos relativos ao tratamento dos seus dados pessoais e para obter dados de contacto para mais informações e apresentação de reclamações, bem como para obter os dados de contacto do nosso responsável de proteção de dados, por favor visite a nossa política de privacidade de clientes disponível em www.volvocars.pt ou contacte-nos através do e-mail clientes@volvocars.com
Volvo Enviado por Luis SantosResposta publicada 2021-08-05 16:30:32Volvo
Boa tarde Nádia.

Já foi possível contactar a concessão em causa, que não é uma concessão Volvo Selekt. Sobre o problema em causa, lamentamos o sucedido, mas temos indicação de que já foi ou será contactada pela mesma concessão, para resolver o problema dado que o automóvel está ao abrigo da garantia de venda de um usado.

Esperemos que assim, a situação fique efetivamente resolvida.

Se entretanto precisar de mais alguma ajuda, por favor não hesite em contactar-nos. Do nosso lado, vamos encerrar esta reclamação mas se necessário pode reabri-la.

Equipa Volvo.
10 de setembro 2021
Boa tarde Paulo.

Novamente lamentamos a situação ocorrida.

Temos indicação de que a mesma foi/será resolvida o mais rapidamente possível, sem custos para o seu lado.
Se precisar de mais algum esclarecimento da nossa parte, pf não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo