Volvo Marca Recomendada

Volvo - Recall

Cristina Maria Marçal Delgado
Cristina Delgado apresentou a reclamação
22 de março 2021
Fui contactada pela volvo em Agosto de 2020 devido a provavel anomalia de fábrica ( recall - R10029) no cinto de segurança do condutor ( carrinha volvo plug in, com 4 anos) informando -me que podia agendar junto do concessionario que pretendesse, apartir de Outubro de 2020. Escolhi a Pontautos em Faro, Foi aceite o meu agendamento para Novembro, posteriormente para Dezembro... até ao presente momento o concessionario refere não receber material suficiente para proceder a substituição. No passado dia 19 aquando da revisão da viatura continuavam sem possibilidade de material para eventual substituição... isto é, caso o cinto tenga anomalia, eu que sou o condutor unico e habitual não estou em segurança.
Data de ocorrência: 22 de março 2021
23 de março 2021
Cara Cristina,

Obrigado pela sua exposição. Vamos analisar a mesma e daremos feedback nos próximos dias, já estamos em articulação com o nosso apoio ao cliente Volvo.

Relembramos também que estamos sempre disponíveis através do nosso apoio ao cliente, cujos contactos e horários estão sempre disponíveis aqui: https://www.volvocars.com/pt/v/legal/contacto-request

NOTA INFORMATIVA SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A Volvo Car Portugal, S.A., sociedade portuguesa com o NIPC 508 307 562, com sede social Lagoas Park, edifício 14, 4.º piso, 2740-262 Porto Salvo, doravante referida como “Volvo Cars”, “nós”, “nos” e “nosso”, irá, na qualidade de responsável pelo tratamento, tratar os seus dados conforme descrito abaixo.

Tratamos os seus dados pessoais sempre que fizer uma queixa ou colocar uma questão no Portal da Queixa (https://portaldaqueixa.com), por forma a contacta-lo e resolver a queixa/questão colocada. Este tratamento é baseado no interesse legítimo da Volvo Cars em prestar apoio aos seus clientes e potenciais clientes, garantindo a satisfação dos mesmos.

Trataremos os seus dados pessoais, incluindo as comunicações trocadas consigo, até à data de resolução da questão/reclamação por si submetida, conservando os mesmos pelo período de 5 anos, por forma a podermos defender-nos em qualquer ação judicial relacionada com a questão/queixa por si apresentada .

Os seus dados pessoais poderão ser partilhados com empresas do Grupo Volvo Cars e entidades subcontratadas pela Volvo Cars, sempre que estas entidades nos prestarem serviços de tecnologias de informação (p.ex. conservação de dados), bem como serviços de apoio ao cliente, consultoria, apoio jurídico e auditoria.

Os seus dados pessoais (nome completo, endereço de e-mail, número de contribuinte, contacto telefónico e, opcionalmente, a sua morada ) são-nos facultados pela Consumers Trust, Lda., entidade que gere o Portal da Queixa.

Enquanto titular dos dados, poderá exercer vários direitos (direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação do tratamento e portabilidade e direito a apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados). Para mais informação sobre os seus direitos relativos ao tratamento dos seus dados pessoais e para obter dados de contacto para mais informações e apresentação de reclamações, bem como para obter os dados de contacto do nosso responsável de proteção de dados, por favor visite a nossa política de privacidade de clientes disponível em www.volvocars.pt ou contacte-nos através do e-mail cacvolvo@acp.pt
23 de março 2021
Olá Cristina.

Temos indicação de que amanhã irá ser efetuada a intervenção e que o problema possa estar solucionado definitivamente. Neste caso em particular, garantimos uma viatura de substituição caso não queira aguardar pelo final da reparação.

Se precisar de nós, não hesite em contactar-nos. Se puder, dê-nos feedback amanhã ao fim do dia, de forma a encerrarmos a reclamação.

Equipa Volvo.
Cristina Delgado
24 de março 2021
A viatura foi entregue hoje para pequena intervenção e coi-me referido que tinham recebido hoje o material necessário para o recaal R10029.
24 de março 2021
Olá Cristina, obrigado pelo feedback. Ficamos satisfeitos que o processo esteja a decorrer normalmente.
Do nosso lado, vamos proceder ao encerramento desta reclamação.
Todavia, se precisar de ajuda adicional, por favor não hesite em reabri-la.

Muito obrigado.

Equipa Volvo
Cristina Maria Marçal Delgado
Cristina Delgado avaliou a marca
3 de abril 2021

Satisfeita desde há muitos anos com a marca volvo