Volvo

Volvo - Reclamação

Rui Baptista
Rui Baptista apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019
Venho por este meio fazer uma reclamação. No passado dia 7 de fevereiro de 2019 o meu veículo (que está integrado na empresa de que sou dono) Volvo V40 VOR Country D2 125cv man 6v, com quase 30.000km, foi à revisão anual no representante SGS, Car, Lda. em Setúbal. Foi-me dito que tinha uma fuga de óleo e que o custo seria de 372,20 euros (já com um desconto de 40% que a Volvo assumia, senão seria de 505,01 euros). Pergunto eu, como é que um carro com (quase) 3 anos (ainda não tinha quando foi à revisão, por dias) tem um problema destes em que o arranjo engloba: junta vedante tampa de válvula, 4 bracadeiras, 1 junta, 4 parafusos soquete sext, 5 tubos de combustivel e 4 jogos de an/is-0. Parece-me mais algum defeito de fabrico... Até porque este modelo de carro já fez 2 recolhas. Estou insatisfeito, com a falta de apoio ao cliente, de transparência e manutenção. Outras marcas têm melhor apoio e assumem as suas responsabilidades. A Volvo que sempre tive em conta como uma das melhores marcas do mundo, zelando pela segurança, qualidade dos seus automóveis, etc, deixou-me neste momento com grandes dúvidas em continuar associado a esta marca, visto que tinha previsto adquirir o XC90 para a empresa.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo
25 de fevereiro 2019

Esta enganado amigo a Volvo e das piores marcas de automoveis do mundo senao mesmo a pior.
Dai resulta do fato d ter sido comprada pelos chineses da gelay e desde 2012 todos os componentes sao chinocas de baixissima qualidade. Os motores sao copias dos psa fabricados na china e tudo do pior. Ja tive um xc40 2018 vi logo a * PROIBIDO * que era e vendi o. Comprei chr isso sim e carro com qualidade.

28 de fevereiro 2019

Eu Já tive 9 marcas diversas de carros.

Mas com a Volvo (agora da Geely Chinesa) que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei mas já tarde demais, que era e sempre fui tratado como um imbecil !!!