Volvo Marca Recomendada
Volvo Car Portugal, S.A

• Lagoas Park, Edificio 14 - 4º
    2740-262 Porto Salvo, Portugal

Volvo - Reparação sem qualquer autorização, serviço sem garantia e apoio ao cliente inexistente

Artur Matos
Artur Matos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

A Feirauto Reparou o meu carro (Volvo V60) por falha catastrófica da potencia em Outubro (factura).
Uma semana depois, o carro volta a avariar da mesma forma.
Solicitei ao serviço de apoio ao cliente apoio, sobretudo para enviar o carro para uma equipa na qual estes tivessem mais confiança. Nada fizeram, a não ser afirmar que o concessionário me tinha informado (sem se preocuparem como) da avaria e respectivo orçamento (tudo verbal por parte da Feirauto, mesmo assim sem valores conclusivos).
Apesar de dizer à feirauto que não autorizava a reparação enquento não houvesse uma decisão definitiva do serviço de apoio ao cliente volvo, a feirauto reparou a carrinha e força-me a pagar.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
15 de janeiro 2018
Exmo. Senhor Artur Matos,

De acordo com a informação que nos chegou, o assunto em apreço foi esclarecido pelo concessionário interveniente.

Ficamos ao dispor.

Com os nossos cumprimentos,

Centro de Apoio a Clientes
Volvo Car Portugal, S.A.
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo

O que podia esperar da marca Volvo que até pertence à Geely Chinesa e sem qualquer penetração em vendas no mercado, excepto os agora importados usados que estão a chegar às centenas de outros países Europeus. Tente-o vender ou entregar como retoma que vai ver a desvalorização que tem!