Volvo Marca Recomendada

Volvo - Reparação vergonhosa

Fabio Santos
Fabio Santos apresentou a reclamação
4 de maio 2022
Boa tarde, venho por este meio reclamar uma reparação à que o meu carro com a matricula 29-QL-74 foi sujeito na oficina do feijo, primeiro o carro nem limpo foi, foi dada a desculpa que o carro tinha fuga de água, ou seja em 10metros ia queimar o motor... a mim pareceu me falta de vontade, 2 lip para-choques não foi pintado a cor azul do mesmo foi dito que era preto de origem coisa que tenho prova que não é verdade, 3 para meu espanto vou dar agora com as fichas de luzes de nevoeiro desconectadas. Pior servico que me foi prestado por uma oficina e estamos a falar da oficina oficial da marca do meu veiculo. Obrigado
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
Boa tarde Fábio.

Agradecemos a exposição da sua questão. Dado ser uma questão essencialmente relacionada com um serviço prestado pelo concessionário, vamos encaminhar internamente a situação para os mesmos, para análise e seguimento.

Se precisar de algum esclarecimento adicional da nossa parte, por favor não hesite. Em seguida, após feedback por parte do concessionário e verificação que a situação ficou resolvida, encerraremos a mesma.

Muito obrigado.

Equipa Volvo

NOTA INFORMATIVA SOBRE O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A Volvo Car Portugal, S.A., sociedade portuguesa com o NIPC 508 307 562, com sede social Lagoas Park, edifício 14, 4.º piso, 2740-262 Porto Salvo, doravante referida como “Volvo Cars”, “nós”, “nos” e “nosso”, irá, na qualidade de responsável pelo tratamento, tratar os seus dados conforme descrito abaixo.

Tratamos os seus dados pessoais sempre que fizer uma queixa ou colocar uma questão no Portal da Queixa (https://portaldaqueixa.com), por forma a contacta-lo e resolver a queixa/questão colocada. Este tratamento é baseado no interesse legítimo da Volvo Cars em prestar apoio aos seus clientes e potenciais clientes, garantindo a satisfação dos mesmos.

Trataremos os seus dados pessoais, incluindo as comunicações trocadas consigo, até à data de resolução da questão/reclamação por si submetida, conservando os mesmos pelo período de 5 anos, por forma a podermos defender-nos em qualquer ação judicial relacionada com a questão/queixa por si apresentada .

Os seus dados pessoais poderão ser partilhados com empresas do Grupo Volvo Cars e entidades subcontratadas pela Volvo Cars, sempre que estas entidades nos prestarem serviços de tecnologias de informação (p.ex. conservação de dados), bem como serviços de apoio ao cliente, consultoria, apoio jurídico e auditoria.

Os seus dados pessoais (nome completo, endereço de e-mail, número de contribuinte, contacto telefónico e, opcionalmente, a sua morada ) são-nos facultados pela Consumers Trust, Lda., entidade que gere o Portal da Queixa.

Enquanto titular dos dados, poderá exercer vários direitos (direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação do tratamento e portabilidade e direito a apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados). Para mais informação sobre os seus direitos relativos ao tratamento dos seus dados pessoais e para obter dados de contacto para mais informações e apresentação de reclamações, bem como para obter os dados de contacto do nosso responsável de proteção de dados, por favor visite a nossa política de privacidade de clientes disponível em www.volvocars.pt ou contacte-nos através do e-mail clientes@volvocars.com
Fabio Santos
4 de maio 2022
Aguardo resolução tenho video dos cabos por baixo do para-choques desconectados
5 de maio 2022
Boa tarde Fábio.

Já foi possível apurar junto do concessionário o sucedido. Vai ser contactado pelo mesmo, para despistar o problema das fichas de nevoeiro desligadas. Em relação à peça do parachoques, a mesma não vem pintada de origem e a seguradora não assumiu essa pintura.
Para mais informações é sempre mais rápido contactar diretamente o concessionário, pois estamos sempre em conjunto (Volvo Car Portugal e os nossos concessionários) disponíveis para melhorarmos os nossos serviços e resolver eventuais problemas surgidos.

Se for necessário ajuda em mais alguma questão, por favor não hesite em contactar-nos.
Do nosso lado iremos encerrar esta reclamação, pois a mesma será seguida pela AS Almada. Se ainda assim não tiver qualquer feedback no prazo de 1 semana, contacte-nos novamente.

Obrigado.

Equipa Volvo