Volvo

Volvo - Representante

Cristóvão Mendonça
Cristóvão Mendonça apresentou a reclamação
15 de abril 2019
O meu volvo S80 ainda tem a garantia de pintura. No tecto do carro este apresenta pequenos buracos de ferrugem, não são provocados por pedras da auto-estrada. Dirigi-me ao representante da volvo no pós-venda J.H.Ornelas & Cº. Suc - Oficina Ilha de São Miguel - Açores registaram os pontos de ferrugem no tecto e também tiraram fotografias à matricula e quadro do carro. Fui informado que o processo iria para uma engenheira e seria encaminhado para o continente devido ao processo de garantia. Iriam dar noticias deste processo quando houvesse alguma novidade. O meu numero de telemóvel ninguém pediu, o meu nome igualmente.
Passado cerca de três semanas telefono no dia 15-04-2019 para saber do meu processo, em que estado ou fase ele se encontrava.
Atendeu uma senhora que após de enquadrar o meu processo diz o seguinte:
Estou ajudar um colega e hoje não sabe como não tem mais ninguém na oficina pós- venda e pergunta-me se posso telefonar no dia seguinte (amanhã) porque não consegue dar vazão às solicitações das chamadas e nem sabe mexer no programa para consultar um processo.
O dia 15-04-2019 é uma segunda feira, acho anormal o representante da Volvo J.H.Ornelas & Cº. Suc - Oficina nos Açores ter uma prestação desta qualidade que indica pouco profissionalismo e confiança para o cliente. Não é admissível um empresa representante não estar organizada em termos de recursos humanos.
Data de ocorrência: 15 de abril 2019

Eu Já tive 9 marcas diversas de carros.
Mas com a Volvo (agora da Geely Chinesa) que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei mas já tarde demais, que era e sempre fui tratado como um imbecil pelos serviços oficinais e agravante com a ainda recepcionista da concessão da LPM do Grupo Lena.

Eu Já tive 9 marcas diversas de carros.