Volvo

Volvo - Valor de revisão diferente do valor pago

Gabriel Amaral Silva
Gabriel Silva apresentou a reclamação
18 de agosto 2018

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a seguinte situação passada:
Entreguei o meu carro Volvo V40 D4 para uma revisão normal no qual me apresentaram um valor de 364,94 ( via telefone) no qual eu concordei apesar do valor apresentado no simulador do site da própria Volvo o valor ser de 280.00€ , qual não foi a minha surpresa ao ir levantar o carro o valor de factura foi de 509,48.
Acho uma situação completamente inaceitável porque o valor que me apresentaram de manutenção não é o valor final de factura.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2018
Volvo
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo

Bem vindo ao CLUBE!

Volvo, já desde 1992 que ando sempre com o coração nas mãos e os dois que me restam ainda (uma grande desvalorização para entregar como retoma), mas dizia eu que por sugestão de um chefe oficina Volvo que em Outubro 2017 me mandou ir para as oficinas neutras, aceitei a sugestão e os problemas que surgem é nessa oficina que me dá assistências às carrinhas das empresas, que os dois últimos carros Volvo que tenho tem sido assistidos e não queira saber, preços Mão de Obra 20,00€, exemplo de substituição de embraigem + volante bimassa, um paguei menos de 900,00€ e no outro (de 2012) paguei 700,00€ com garantia de 2 anos e reparados em 24 horas.
Revisões programadas custos 50% menos que pagava na Volvo.

E ainda se vai agravar muito mais, desde que os comerciantes automoveis usados importados, descobriram automoveis Volvo a serem vendidos a baixo preço no estrangeiros, vão entupir as poucas concessões da marca existentes em Portugal.

Deixei a marca por causa do abuso dos representantes da Volvo na hora de fazer as revisões.
O preço de uma revisão programada, sem substituição de peças, num representante Volvo é absurdo!
Tenho a minha V40 de 2013 a fazer revisões em oficinas paralelas desde que acabou a garantia.
Estou satisfeito com a viatura, mas entrar num representante Volvo no pós-venda é um pesadelo.
Preferem carregar no preço de uma revisão básica do que fidelizar o cliente através de preços acessíveis para serviços de rotina.
Por essa razão, a minha próxima viatura não será Volvo, com muita pena minha.

Já tive 9 marcas diversas de carros, mas com a Volvo que já comprei muitas unidades veículos novos Volvo, verifiquei já tarde demais era e fui tratado como um imbecil nesta marca da Geely Chinesa.