Volvo Marca Recomendada

Volvo - Volvo V40 D2 Inscription com depósito muito pequeno

Rui Valente
Rui Valente apresentou a reclamação
27 de outubro 2016

Quando fiz a encomenda da viatura não estava disponivel um depósito maior e nem estava assinalado de forma que a viatura tem um depósito de só 40 litros.
Nos dias de hoje e para os kms que faço, é ridiculo ter um depósito de só 40 litros.
A marca vender um modelo com estas caracteristicas deve chamar a atenção de todos para o facto.
Como faço muitos kms, vou passar a ter de ir duas vezes por semana á bomba, o que é ridiculo.
Se soubesse de tal detalhe não compraria a viatura nessas condições.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2016
29 de dezembro 2016
Exmo. Senhor Rui Valente,

O assunto em apreço foi tratado por outra via, sendo que a resposta é do seu conhecimento.

Não há nenhuma questão técnica com esse veículo. A respetiva configuração prevê um depósito de 40 L.

Ficamos ao dispor para qualquer outro assunto.

Com os nossos cumprimentos,

Centro de Apoio a Clientes
Volvo Car Portugal, S.A.
Tel: 800 910 002 (+351 210 930 221)
3 de fevereiro 2021
Caro. (a) Sr.(a),

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra resolvida. Contudo, caso necessite ou tenha mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Equipa Volvo
Rui Valente
Rui Valente avaliou a marca
23 de janeiro 2021

A descrição da viatura tem de ser clara.

E não faz barulhos na caixa direcção, interiores, etc? esse carro saíu em 2012 está a fazer 6 anos de fabrico, não houve tempo ainda para rectificarem todos os pontos negros desse modelo?

Por isso existem muitas pessoas a venderem os V40 D2 na net a preço baixo, carros com 2 e 3 anos e mais ainda, há pouco tempo havia um casal a vender um carro desses V40 D2 com 14 meses apenas!

Boa sorte e não se queixe à Volvo Cars porque nem sequer resposta lhe dão!

31 de outubro 2016

Tirando a questão do depósito ser pequeno, o que só acontece no D2 inscription, o carro é impecável.

Tenho o mesmo problema, no acto da comprar ninguém informou sobre isso.
Só querem é vender