49.5
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Alteração de plano contratado

WaveProtec
WaveProtec apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Venho por este meio apresentar total desagrado sobre a alteração do plano contratado e posteriormente à falha no atendimento ao cliente.

A Waveprotec, contratou com a Vortal a 17/03/2022 o plano FAST SECTOR PÚBLICO PT, com a validade de 1 ano, no valor de 167,28€.

Este plano apenas foi praticado até Junho (note-se que a contratação apenas durou 3 meses), pois a essa data a Vortal alterou a contratação feita para o PlanoV, sem esta alteração ter sido solicitada , passando a cobrar 207,01€.

A justificação é que o plano FAST SECTOR PÚBLICO PT, deixou de existir sendo substituído pelo Plano V.

Ora, não temos qualquer responsabilidade com essa substituição o nem temos interesse na alteração do valor cobrado.

Informei toda esta situação à nossa gestora de cliente, a Sra. Tatiana Piloto, inicialmente através de chamada telefónica e posteriormente a 30.08.2022 e 19.09.2022 por email, o quais desde então não foram respondidos.

Desta forma, solicito a respetiva nota de crédito dos valor cobrados em excesso nos meses de Julho, Agosto e Setembro e a correção do valor cobrado (para o contratado em Março) nos futuros meses.
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
Vortal
28 de setembro 2022
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL

Somos um grupo de clientes lesados pela VORTAL que está a organizar uma ação coletiva Judicial contra a VORTAL, se pretender associar a este movimento por favor envie-nos um email: heldersalgado1979@gmail.com