48.3
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Cessação de contrato

JOSÉ TEODOSIO apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2022
NA Qualidade socio gerente da empresa JLAALGARVENERGY com o NIF 516101374, informo que, desde Maio de 2021 que enviamos emails para a empresa VORTAL, a solicitar a cessação do contrato, no entanto efetuamos os pagamentos até à data de Outubro 2021 (referente à fatura de Setembro), não sei se é do vosso conhecimento ou se foi transmitido a V. EXas. o nosso desagrado relativamente ao atendimento prestado por essa empresa, onde uma das funcionárias fez uma chamada telefônica, pensando esta que tinha desligado o telefone e foi para o nosso atendedor de chamadas, proferindo nomes inadequados e insultuosos, poderemos estar aqui a falar de um crime contra a nossa honra (definidos nos artigos 138 a 140 do código penal). No entanto, não contestamos uma indemnização, apenas queremos a cessação do contrato.

Na altura foi enviado email a informar do telefonema.

Mais informo da dificuldade que é para comunicar com essa empresa, ou enviamos mail a marcar hora para falarmos ou em alternativa ligamos para o número 700......, com valor acrescido de chamada, ou seja nunca existe uma resposta na hora.

O último contacto efectuado com pedido de marcação por mail, foi no dia 10/02/2022, com a Sra Claudia Cabral, onde quase não houve hipótese de diálogo uma vez que a mesma não tinha o histórico do emails enviados por nós e como tal não estava inteirada do nosso assunto, solicitei que me passasse a chamada a um superior e foi me negado, onde a mesma anuncia que só poderei falar com a própria.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
Vortal
22 de fevereiro 2022
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a
analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível a fim de resolver a
situação apresentada.
A Equipa VORTAL
8 de março 2022
Continuo a aguardar resposta!
23 de março 2022
Reclamação ainda não resolvida!
Vortal
29 de março 2022
Lamentamos a situação que descreve e informamos que a VORTAL, na sua cultura de respeito e busca permanente de um serviço de excelência, procura sempre primar pelos padrões de rigor nos serviços e atendimento que presta, diligente e respeitoso para com todos os que nos contactam.
Face ao exposto, e de acordo com as interações com a VORTAL, consideramos a situação como resolvida.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, enviamos os nossos melhores cumprimentos.
A Equipa VORTAL
30 de março 2022
Esta reclamação continua por ser resolvida!!
O conteúdo do email enviado pela Vortal é sempre o mesmo!
JOSÉ TEODOSIO avaliou a marca
31 de março 2022

Deveriam ser mais céleres nas respostas e os colaboradores deveriam ter formação de atendimento ao público!

Cada vez gosto menos dessa empresa. Atualmente 0 estrelas