48.3
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Devolução de transferência

Jorge Oliveira Gomes Contabilidade Unipessoal Lda.
Jorge Lda. apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Pretendo RECLAMAR o facto de NÃO TRATAREM NEM DAREM RESPOSTA á minha anterior reclamação, para um assunto de facil resolução, pois uma vez que resolvi o contrato que me ligava á entidade, não têm qualquer razão para me "SACAREM" nova mensalidade dois meses após.
O mais grave é não ter qualquer resposta, nem sitio onde me deslocar, ou contactar, para resolver este assunto. Estou desde 27/12 á espera que resolvam o assunto, "sentado" e assim irei ficar ?
Nem que tenha de enxarcar este portal de reclamações, irei apresentar uma reclamação diária se nada me disserem, ou resolverem a minha questão.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Vortal
17 de janeiro 2023
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
Jorge Lda.
31 de janeiro 2023
Não obstante o contacto efetuado pelo Sr. José Reis há uma semana atrás, continuo a aguardar a resolução da reclamação. Até ao momento não foi devolvido o valor que indevidamente me levantaram da conta bancária.
Estou surpreendido com a forma de tratamento pela empresa, dos assuntos dos seus clientes.
Pode demorar vários meses a devolução do valor, mas vou continuar a aguardar a resolução do assunto.
É lamentável a demora para devolverem um valor, tendo já assumido a existência de erro no processamento, mesmo assim demoram uma eternidade a regularizar o processo.
Continuo a aguardar.
Jorge Oliveira Gomes Contabilidade Unipessoal Lda.
Jorge Lda. avaliou a marca
10 de fevereiro 2023

Lapsos toda as pessoas os têm, devemos fazer os possiveis para que estes não acontecam, mas quando ocorrem devemos regulariza-los o mais rápido possivel... Se pretendemos dar uma imagem diferente, não cometamos os mesmos erros de outros ... A atenção ao cliente é algo ultrapassado, não só na vossa marca, mas em todas e quaisquer marcas com dimensão, transversal a todos os setores.