49.5
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Devolução de transferência

Jorge Oliveira Gomes Contabilidade Unipessoal Lda.
Jorge Lda. apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
No dia 03/10/2022 enviei email para empresa, solicitando a não renovação do contrato efetuado em 03/12/2021, terminando assim a nossa parceria. Fui contactado entretanto três vezes pelo Sr. José Reis, apresentando-se como gestor de cliente, na tentativa de obter justificação para o meu pedido de cancelamento. Após vários minutos de dialogo este compreendeu a meu descontentamente com os anteriores 10 meses de relação, mantendo contudo a minha vontade de não renovar o contrato, apesar das várias opções que tentava apresentar, para que não o fizesse. Cerca de duas semanas antes de terminar, o Sr. José Reis informou novamente que o contrato terminava em 03/12 e que o mesmo não seria renovado, para estar descansado.
E fiquei pois a 5/12 não me foi debitado qualquer valor. Contudo a 27/12/2022 fui surpreendido com o debito da quantia 55,35€.
Apresentei reclamação a 28/12 via telefone, e passada 1 semana, ainda não obtive o respetivo reembolso da quantia.
PRETENDO QUE A EMPRESA ME DEVOLVA O VALOR EM QUESTÃO, O QUAL FOI INDEVIDAMENTE DEBITADO, FACE AO CANCELAMENTO / NÃO RENOVAÇÃO DO CONTRATO.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
Vortal
9 de janeiro 2023
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
9 de janeiro 2023
Peço desculpa, mas não compreendo a demora na análise da situação, pois dei conta do débito indevido no próprio dia em que foi debitada a minha conta bancária (27/12/2022) através de contacto com os vossos serviços, e já passaram 13 dias para decidir a minha questão, que desculpem, mas a mesma é bastante clara.
Aguardo pela vossa celeridade na resolução desta situação, pois estou a necessitar do valor para assumir os meus compromissos. Já bastou o valor que durante um ano "gastei" e cumpri pontualmente com o meu compromisso, agora devem fazer o mesmo.
23 de janeiro 2023
Continuo a aguardar a resolução da situação, pois não obstante resposta da marca, até ao momento não me contactaram conforme referem, nem me devolveram o valor indevidamente cobrado.
Considerando o lapso que existiu no passado dia 27/12, já decorreram 27 dias e o lapso ainda não foi resolvido ?
Não vou dar como resolvida a presente reclamação, enquanto não me for devolvido o valor indevidamente retirado da minha conta bancária.
Vortal
25 de janeiro 2023
A sua situação que descreveu mereceu a nossa melhor atenção e já se encontra em resolução. Informamos que será contactado com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
8 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar pela transferência do valor indevidamente debitado na minha conta bancária.
Não consigo perceber a demora para avaliar o erro ocorrido, e que já assumiram que aconteceu, e procederem á transferência de devolução. O debito indevido ocorreu a 27/12/2022 e estamos a 08/02/2023 e ainda não foi reposto o valor.
Jorge Oliveira Gomes Contabilidade Unipessoal Lda.
Jorge Lda. avaliou a marca
10 de fevereiro 2023

Lapsos toda as pessoas os têm, devemos fazer os possiveis para que estes não acontecam, mas quando ocorrem devemos regulariza-los o mais rápido possivel... Se pretendemos dar uma imagem diferente, não cometamos os mesmos erros de outros ... A atenção ao cliente é algo ultrapassado, não só na vossa marca, mas em todas e quaisquer marcas com dimensão, transversal a todos os setores.