48.9
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Estes métodos são uma burla

Carla Mendonça apresentou a reclamação
24 de outubro 2016

Venho por este meio fazer a minha reclamação com a empresa vortal, em março de 2016 após vários contactos anteriores para aderir a plataforma da vortal, e termos dito que era muito dispendioso, o Sr. Nuno Guedes funcionário da vortal ligou-me do telemóvel 964537068, a pedir para fazer fazer uma experiencial de alguns meses que ia rentabilizar o investimento, e caso não tivesse rentabilidade ao fim de poderia cancelar o contrato, não dei logo resposta falei com a gerência e expliquei a proposta que a vortal me tinha feito, passado dois dias o Sr. Nuno Guedes voltou a ligar e disse-lhe que era muito dispendioso e não tínhamos ninguém afecto para explorar a, mas após vários contactos a insistir e que tinham muitas propostas de camaras municipais, que rapidamente íamos rentabilizar o investimento e garantido que caso não tínhamos que cumprir o contrato caso não tivéssemos resultados, acabei por enviar o contrato assinado mencionado no e-mail que o acordo seria conforme conversa telefónica com Sr.Nuno Guedes.
Após vários meses e não tendo resultados, no fim de 4 meses envie um -mail para a vortal, aquando o Sr. Nuno Guedes me ligou que iam mandar outro tipos de alertas, e para aguardar mais dois meses, e cedi ao fim de dois meses não obtendo resultados, enviem um e-mail a dizer que conforme combinado que ria cancelar o contrato e que a partir de outubro estaria sem efeito, não obtive qualquer tipo de resposta, voltei a pedir resposta com urgência e não me responderam. Fiz varias tentativas de contactos telefónicas ate que me atenderam e disseram que o processo estava para analise, passado uma semana ligaram a dizer que tinha assinado um contrato de um ano, e que de maneira nenhuma poderia cancelar o contrato.
Resumindo a vortal que é responsável pelos seus funcionários, deixa utilizar estes métodos para assinar os contratos, estes métodos são uma burla.
Fico aguardar uma resposta para o caso exposto.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2016
3 de novembro 2016
Fui contactada pela empresa, e o problema foi resolvido conforme esperado, o contrato foi cancelado.

Carla Mendonça avaliou a marca
4 de novembro 2016