49.5
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Falta de apoio ao cliente

Pedro Fernandes
Pedro Fernandes apresentou a reclamação
26 de janeiro 2022
Fui induzido em erro a fazer um contrato com esta empresa, por me darem a certeza que o serviço pretendido (envio de faturação eletrónica) seria de outra empresa que me foi garantido ter sido adquirida pela Vortal.
Após o rápido processo de contratação e débito direto, foi um suplicio conseguir apoio para utilização do serviço. Dezenas de pedidos de contacto por email e telefone que ou não respondiam ou não conseguiam dar solução.
Estamos a acabar o contrato (12 meses) e foram cobradas todas as mensalidades sem que nos tenham fornecido um único serviço.
Esta explicação foi dada várias vezes por email (sem resposta) e em 02/08 tivemos finalmente o contacto de uma funcionária que disse ir verificar o processo... Até hoje não obtive qualquer explicação.
A 17/01 enviei mais um email a expor a situação e a pedir a não renovação do contrato, mas continuo à espera (foi enviado para dois emails da Vortal com informação que foram lidos).
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Vortal
27 de janeiro 2022
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a
analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível a fim de resolver a
situação apresentada.
A Equipa VORTAL