48.9
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Faturação de serviço não adjudicado. falta de resposta às reclamações escritas

Cátia Rosa apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2023
Exmo.(s) Sr.(es),

Na inexistência de resposta da Vossa parte, volto a enviar um e-mail “Reclamação”, na esperança que o Vosso sistema funcione e me devolvam o contacto.

Foram vários os contactos já realizado no entanto ainda não obtive resposta da Vossa parte.

1) No dia 25/12/2022 enviei um e-mail (segue em anexo) a solicitar esclarecimento sobre a emissão e débito de 3 faturas referentes a um serviços que a minha empresa não subscreveu. Ponto de situação: Sem resposta da Vossa parte.
2) No dia 17/01/2023, voltei a enviar e-mail a questionar a Vossa não resposta: Ponto de situação: Sem resposta da Vossa parte;
3) No dia 20/01/2023, voltam a emitir e a debitar outra fatura sobre o mesmo serviço não subscrito pela minha empresa.
4) No dia 23/01/2023, liguei disseram-me que teria de falar com o gestor de conta, foram várias as tentativas telefónicas para contactar este Sr. Nenhuma com sucesso;
No mesmo dia 23/01/2023, foi enviado e-mail ao gestor de conta do qual ainda não obtivemos resposta.
5) Posteriormente já foi efetuado novo contacto telefónico, onde me informaram que estava em análise.

Agradeço o quanto antes o cancelamento do serviço NÃO SUBSCRITO pela Empresa, e devolução do valor debitado.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2023
Vortal
24 de fevereiro 2023
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
28 de fevereiro 2023

Na sequência dos meus e-mails e do contacto feito por vós, solicitei o cancelamento imediato da faturação do servido que não adjudicamos. E a devolução do valor das 4 faturas já faturadas por vós. Disseram-me por tel. que iriam dar seguimento ao processo, no entanto hoje voltaram a enviar uma nova fatura. Já temos 5 faturas que pretendemos que façam a devolução do valor.

Inadmissível esta situação.

Cátia Roa
14 de março 2023

Aguardo Resposta da Vossa parte aos meus e-mails sobre a situação em cima referenciada.

12 de abril 2023

Cátia Rosa

Estou numa situação semelhante e gostaria de trocar contactos, deixo o meu email: analucia.frutuoso2@gmail.com. Pelo volume de reclamações que tenho vindo a acompanhar aqui, parece que isto não se trata já só de falhas de comunicação, é mais grave e algo tem de ser feito.

7 de março 2023

Bom dia!

De facto é muito preocupante, não resolvem a situação no entanto continuam a emitir faturas sobre um serviço não adjudicado e que já foi solicitado cancelamento.

Ultimamente já nem por telefone consigo estabelecer contacto.

rosacatia83@gmail.com.
Até já.

7 de março 2023

Bom dia!

Ultimamente já nem por telefone consigo estabelecer contacto.

rosacatia83@gmail.com.
Até já.

Somos um grupo de clientes que está a organizar uma ação coletiva Judicial contra a VORTAL, se pretender associar a este movimento por favor envie-nos um email: heldersalgado1979@gmail.com