48.3
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Iobras

Avelino Cordeiro apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Os Srs da Vortal, dizem não poder fazer nada face à cobrança de um serviço que não solicitei.
Quando reclamo por tlefone dizem que tenho que falar com o Srs. Rafael Revez, este não faz caso, não envia as notas de crédito,de cobranças de um serviço que não foi solicitado em nenhuma ocasião. Já me cobraram mais de 500 euros, e aguardo a devolução, mas não obtenho nenhuma resposta nem me respondem aos mails.
Gostaria de saber a que autoridade devo apresentar a reclamação de forma a que sejam processados estes Srs. que extrurquem valor indevidamente.
Tenho em minha posse varios mais com reclamações, que não merecem a minima resposta.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
Vortal
28 de fevereiro 2023
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
14 de março 2023
Boa tarde

Já contactei várias vezes a Vortal, nunca o Sr. Rafael que não me atende através da extenção 120.
Os Srs. da Vortal, não me contactaram. Consegui contactar outro gestor, ue me informou, que provavelmente me foi enviado um mail em junho a informar que me ia ser oferecido durante três meses o acesso a uma coisa que não quero nem pedi, a verdade é que nem o mail li, de certeza foi para o lixo sem ler, e que após os três meses passaria a pagar. Não contratei nada, logo os Srs. da vortal não o podem cobrar, além disso nunca usei nada do que os Srs. dizem ter posto à minha disposição. Segundo o gestor que me atendeu disse que não poderia fazer nada, apenas o Srs. Rafael.
Bom ainda me assiste o direito de recuperar algumas faturas que esses senhores passaram, através do banco. Mas ainda tem mais 300 euros em poder da vortal que são meus e estes Srs. me sonegaram.
29 de março 2023
Boa noite

Até este momento, não fui contactado pela Vortal para resolver nada. Continuam sem me devolver o valor que me extorquiram. Na plataforma da vortal, nunca ativei ou usei o que estes senhores chamam de Iobra, nem sei para que serve. Vou ter que elevar a reclamação a um nível mais alto para que me devolvam o que me sonegaram.
17 de abril 2023
Exmos Srs

No dia 28 DE FEVEREIRO 2023 a Vortal mencionou que estava a analisar e pelos vistos continua a anlisar, mas o valor que me extoquiram ainda não o devolveram, nem me contactaram sobre o assunto.
A soberba passou a ser designada por uma questão de honra.

Vamos aguardar,

Somos um grupo de clientes lesados pela VORTAL que está a organizar uma ação coletiva Judicial contra a VORTAL, se pretender associar a este movimento por favor envie-nos um email: heldersalgado1979@gmail.com