44.2
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Reclamação

INÊS  DE CASTRO E SILVA
INÊS SILVA apresentou a reclamação
22 de agosto 2019

Sou ENI e em 24/04/2019 aderi à Vortal, para tentar melhorar as minhas vendas. Em conversa por telefone foi-me garantido, que passados 3 meses, poderia cancelar a subscrção caso não tivesse satisfeita, afinal o valor mensal ainda é elevado para uma ENI. No formulário de adesão escrevi mesmo que teria uma reavaliação passados 3 meses, para me garantir.
Antes de fazer os 3 meses concluí que, no meu caso, apenas tenho o prejuízo da mensalidade, então, enviei um mail a cancelar a subscrição. Ao que me responderam que sou obrigada a estar 12 meses fidelizada. Pedi para lerem o formulario de adesão e para ouvirem a gravação onde me garantiam que podia rescindir caso não estivesse satisfeita. Até agora não me ligaram, nem responderam ao meu email a reforçar... entretanto já passou outra mensalidade....

Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
Vortal
31 de outubro 2019
Exma. Senhora Inês Silva,

Na sequência da solicitação de V/ Exa, a qual mereceu a N/ melhor atenção, vimos pelo presente prestar o seguinte esclarecimento:

Após validação junto da nossa linha de apoio e a equipa de gestão de clientes temos indicação de que o contrato em questão será cancelado a partir do momento presente. Isto de modo a ir de encontro às expectativas de V/Exa.

Informamos ainda que a VORTAL, na sua cultura de respeito e busca permanente de um serviço de excelência, procura sempre primar pelos padrões de rigor nos serviços que presta, não sendo o nosso Serviço de Apoio ao Cliente uma exceção, tentando ir de encontro às necessidades dos nossos clientes, na busca de um atendimento rápido, próximo, diligente e respeitoso para com todos os que nos contactam.

Com os nossos melhores cumprimentos,

VORTAL S.A.