48.3
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Serviço não solicitado

João apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Em Julho de 2022 a Vortal alterou o serviço que estava em vigor desde o dia 8 de Fevereiro de 2022 e segundo o contrato assinado era válido por um ano. Assim que recebemos a fatura com um valor diferente do acordado temos falado varias vezes e trocado vários Emails com a Vortal sem o assunto ser resolvido.
No dia 27/12/2022 recebemos 3 faturas de um serviço que não foi solicitado. voltamos a reclamar varias vezes tanto por escrito por escrito como telefonicamente.
Foi solicitado o cancelamento do nosso contrato assinado no dia 8/2/2022. Todas as pessoas com que falei disseram que terminava 08/02/2023 e não era renovado, mas a Vortal contra nossa indicação renovou.
Ontem recebi mais uma fatura de um serviço que não foi solicitado (já é a quinta fatura).
Agradeço que seja devolvido todo o valor que foi cobrado a mais desde a alteração do serviço bem como do serviço que não foi solicitado e a vortal começou a debitar no dia 27/12/2022, que anulem o serviço que está a ser cobrado sem nunca ter sido solicitado e que terminem de uma vez com o serviço que nunca deviam ter renovado.
Espero que por aqui resolvam de facto a situação.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
Vortal
2 de março 2023
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
2 de março 2023
Ok para quem já está a aguardar desde Agosto podemos esperar mais uns dias.
8 de março 2023
Já passou uma semana e ainda ninguém contactou.
Continuam a mandar faturas de um serviço que não foi solicitado.
2 de junho 2023
Já passaram 3 meses e continuam sem enviar as notas de crédito.
Recebi um Email a dizer que os serviços estavam cancelados e que me enviavam as notas de crédito até final de Março.
Empresa não confiável
João avaliou a marca
2 de junho 2023

Esta reclamação ainda não esta fechada

Estou numa situação semelhante e gostaria de trocar contactos, deixo o meu email: analucia.frutuoso2@gmail.com. Pelo volume de reclamações que tenho vindo a acompanhar aqui, parece que isto não se trata já só de falhas de comunicação, é mais grave e algo tem de ser feito.

Estamos a organizar uma ação coletiva contra a VORTAL, se pretender associar a este movimento por favor envie-nos um email: heldersalgado1979@gmail.com