44.2
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Subscrição serviços smart

ANTONIO MANUEL COSTA FERNANDES
ANTONIO FERNANDES apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Subscrevi o serviço SMART setor público pela grande insistência comercial e garantia de um serviço que supostamente originaria possibilidades de negócio na área que comercialmente atuamos.
Verifico que passado uns meses, o serviço anunciado verifica-se de todo inútil e ineficaz, não tendo criado qualquer tipo de eventual convite para negócio. O serviço não cumpre com os requisitos apresentados, e que não estão de acordo com o que comercialmente “prometem”, levando as empresas a investirem em soluções inócuas e improdutivas o que muito sinceramente lamento.
Na tentativa de encontrar uma solução tentei por 3 vezes contactar o vosso serviço, que supostamente seria premium, o que na verdade se traduziu em esperas de mais de 20 min ao telefone sem qualquer sucesso para atenderem a chamada. Simplesmente o atendimento é deficitário e acarreta custos pois trata-se de um mealheiro 707...
Solicitei a anulação do serviço que aguardo resposta.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
Vortal
5 de novembro 2019
Exmo. Senhor,

Na sequência da solicitação de V/ Exa, a qual mereceu a N/ melhor atenção, vimos pelo presente prestar o seguinte esclarecimento:

Após validação junto da nossa linha de apoio e a equipa de gestão de clientes temos indicação de que o contrato em questão não será renovado. Isto de modo a ir de encontro às expectativas de V/Exa.

Informamos ainda que a VORTAL, na sua cultura de respeito e busca permanente de um serviço de excelência, procura sempre primar pelos padrões de rigor nos serviços que presta, não sendo o nosso Serviço de Apoio ao Cliente uma exceção, tentando ir de encontro às necessidades dos nossos clientes, na busca de um atendimento rápido, próximo, diligente e respeitoso para com todos os que nos contactam.

Com os nossos melhores cumprimentos,

VORTAL S.A.
ANTONIO MANUEL COSTA FERNANDES
ANTONIO FERNANDES avaliou a marca
26 de julho 2020

A parte comercial vende serviços que supostamente seriam imprescindíveis e diferenciadores a quem atua na área da contratação pública. Verificou-se que estes serviços, pelo menos no meu caso, eram completamente desajustados e sem qualquer utilidade. Exposemos a situação à empresa, pois o produto vendido revelou-se desalinhado com o proposto comercialmente. Foram insensíveis e convidaram-me somente a pagar até ao final o contrato anual, mesmo tendo comprovado que os resultados seriam e como foram, completamente nulos no que se referia ao serviço proposto. Não recomendo de todo qualquer contrato com esta entidade.